Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

termogênico à noite?

Featured Replies

Postado

OI pessoal!

Vou começar a tomar ripped fuel mas meu horario de malhar é ruim. Estudo de dia e trabalho à tarde. Só sobra a noite. Posso tomar ? Vou perder o sono?

• Respostas 9
  • Visualizações 13,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pessoal ajudem ai pq meu treinador disse q era pra tomar um em jejum pela manha e outro antes do treino. Mas como meu treino é à noite, Queria saber se poderia tomar em outro horario sem me prejudicar. Essas 2 pilulas são suficientes? Valeu ae

Postado

A eficácia em relação a perda de gordura será a mesma tomando a segunda dose até as 4h ou a noite antes do treino, porém tomando as 4h você não sentirá aquele gás (típico dos termogênicos) durante o treinamento a noite. Isso se deve a meia vida curta da efedrina, então por isso vc deve dividir em duas tomadas durante o dia (deixar o corpo com o metabolismo acelerado por mais tempo). Use uma dose cedo ao acordar e outra até as 4h. Tome de acordo com as recomendações do fabricante, começe com 2 cápsulas por dia (uma cedo e outra a tarde) e depois se achar necessário aumente a dose para 4 cápsulas por dia (2 cedo e 2 a tarde).

FALOW

Postado

Ué, não entendi...

O que falei é que com o aumento do intervalo entre a tomada e o exercicio, o efeito de perda de gordura diminui mas o efeito adverso continua... Falei errado?

Postado

OLÁ,

UMA OPÇÃO (NÃO A MELHOR), SERIA TOMAR UMA CÁPSULA AO

ACORDAR E OUTRA DEPOIS DO ALMOÇO. VOCÊ APROVEITARIA OS

EFEITOS DE ACELERAÇÃO METABÓLICA, MAS NÃO PROPRIAMENTE O

PICO TERMOGÊNICO DA DROGA, QUE MAXIMIZA A QUEIMA DE

GORDURA. DÁ PRA ENTENDER?

OUTRA OPÇÃO (E A QUE EU RECOMENDO), SERIA FAZER O QUE JÁ VI

MUITA GENTE FAZENDO: MADRUGUE MESMO, ACORDE UMAS 2 HORAS

ANTES DA TUA AULA TOME UMA CÁPSULA E 30' DEPOIS FAÇA TUA

CORRIDA, PODE SER NA RUA MESMO. A OUTRA CÁPSULA VOCÊ

TOMARIA APÓS O ALMOÇO, COMO O USUAL.

A TERCEIRA OPÇÃO É TOMAR 3 CÁPSULAS/DIA. UMA AO ACORDAR,

UMA DEPOIS DO ALMOÇO E UMA 30' ANTES DO TREINO. NESTE CASO

CONVIRIA COMPRAR MELATONINA PARA TOMAR DE 30' A 45' ANTES DA

HORA QUE DESEJA ESTAR NA CAMA DE PIJAMAS FAZENDO UM ESFORÇO

DO ALÉM PARA DORMIR. ASSIM Ó... :o

HEHEH :D BRINCADEIRAS À PARTE, É ISSO AIH MESMO...

É O QUE PENSO,

[]'S

Postado

Conforma ja foi EXAUSTIVAMENTE explicado. A efedrina só gera perda de peso COM EXERCICIO FISICO FEITO NO PERÍODO DE 2 meia-vidas. Ou seja dentro de 1 hora apos a administração da efedrina. Tomar efedrina sem malhar, vc só fica aquela "psicose medicamentosa". MAs o efeito de perda ponderal decai em 95%.

Logo, é melhor toamr de noite e esperar adaptação (ou usar melatonina), ou mudar o horário do treino, do que vc tomar , correr o risco e nao ter o maximo do efeito.

O EFEITO DA EFEDRINA TOMADA AS 16 HORAS VAI SER INFIMO COMPARADO AO PRE TREINO. Isso é simples. A meia vida é curta, se a meia vida é curta, tem que usar logo depois da administraçaõ.

o pique é causado pelos outras substancias no ECA. Como guarana , sinefrina, etc....

Logo, escolha uma das 2 ultimas opcoes do DAVIKING. Abração

Postado
Conforma ja foi EXAUSTIVAMENTE explicado. A efedrina só gera perda de peso COM EXERCICIO FISICO FEITO NO PERÍODO DE 2 meia-vidas. Ou seja dentro de 1 hora apos a administração da efedrina. Tomar efedrina sem malhar, vc só fica aquela "psicose medicamentosa". MAs o efeito de perda ponderal decai em 95%.

:-?

• 14 anos depois...
Postado
42 minutos atrás, Jodson Ribeiro disse:

Olá.

Gostaria de saber, se posso tomar termogênico pela manhã e treinar a noite ou tomar pela tarde e treinar a noite???

Com qual objetivo você usa termogênico? se tomar a noite não vai conseguir dormir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.