Postado 29 de agosto de 200321 anos oi... gostaria de saber qt vcs pagam nela... é em pó ou caps... vende nessas lojas de produtos natural???
Postado 30 de agosto de 200321 anos Eu uso o SOY PRO 90 da Optimun , custou R$76,00 , mas tem mais baratos por ae, naum sei se são bons. Eh excelente o gosto e tem muita proteina e nada de carbo, realmente muito bom. O foda eh o preço. flw
Postado 30 de agosto de 200321 anos Olha cara, eu tomo a Proteína de Soja da D.N.A, e é boa cara, eu pago R$ 20,00 e vem 900g. A proporção gramas/proteínas é de 100/60 com 3 doses diárias você consegue 45g dela..
Postado 30 de agosto de 200321 anos Olha cara, eu tomo a Proteína de Soja da D.N.A, e é boa cara, eu pago R$ 20,00 e vem 900g. A proporção gramas/proteínas é de 100/60 com 3 doses diárias você consegue 45g dela.. onde eh q vc achou por R$20????
Postado 30 de agosto de 200321 anos pra que tomar proteina de soja??? porque tem uma qualidade um pouco superior a albumina e traz muitos beneficios para a sua saúde.
Postado 30 de agosto de 200321 anos Cara, eu moro em Piracicaba SP e compro aqui na loja Bodyshop, que é uma rede, mas não é grande... PS: a soja num é um pouco superior a albumina, e sim muito, pode-se dizer que ela é um pouco superior a Whey Protein
Postado 30 de agosto de 200321 anos porque tem uma qualidade um pouco superior a albumina e traz muitos beneficios para a sua saúde. Desculpe, posso estar enganado , ams qual foi o livro que voce leu que a proteina de soja tem indice de digestibilidade maior que a albumina ? A albumina é a proteina mais assimilada pelo nosso corpo. Simplesmente porque desde que nascemos essa proteina esta presente no organismo.
Postado 31 de agosto de 200321 anos Desculpe, posso estar enganado , ams qual foi o livro que voce leu que a proteina de soja tem indice de digestibilidade maior que a albumina ? Demolidor, não sei se a digestabilidade é maior ou não do que a albumina... Mas são valores muito próximos... Supro; digestabilidade: aparente 81-82, real 93-97 Ovo; digestabilidade: aparente 73-86, real 93-100 Espero ter ajudado.... FALOW
Postado 31 de agosto de 200321 anos ai ai ai..peguem papel e caneta e anotem o que vou falar...depois imprimam e mostrem aos seus amiguinhos do clube ou do condominio, ok? A qualidade de uma proteina é medida pela quantidade de aa essencias q ela contem...e as de origem animal tem mais aa essencias que as de origem vegetal, sendo portanto, mais completas. beijos na bunda e até segunda.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.