Postado 25 de junho de 200322 anos posta tuas fotos ai, antes e depois. 4 meses de musculação p/ ganhar 12 quilos de massa magra. Essa eu quero ver!
Postado 28 de junho de 200321 anos ouvi dizer que nao pode fazer mais que 3 exercicios pra peito..isso é verdade ou nao
Postado 13 de julho de 200321 anos Fala cara, parabens pelos ganhos! Mas agora coloque suas medidas atuais, pq faz tempo q existe esse tópico, assim nós veremos se seu desenvolvimento continua, ou jah parou...
Postado 20 de setembro de 200321 anos Autor Peguei a moda do verão em janeiro, e catabolizei direto em excesso de aerobicos e etc... Consegui chegar a 8% de gordura meu objetivo na epoca, mas perdi um poco(bastante) algumas medidas... Dai voltei do verão vendo que fiz merda e voltei as minhas medidas antigas em 3 meses, logo apos comecei a pegar pesado denovo, e cheguei a 41 de braço e 110 de peito, mas infelizmente devido a meu trabalho estou sem malhar a 3 meses, apenas fazendo exercicios simples em casa, estou me mantendo em miseros 38,5 de braço e 104 de peito... Mas pretendo dar um jeito em minha carreira e arranjar 3x por semana para votlar a malhar, provalvelmente até o més que vem...
Postado 29 de outubro de 200321 anos Desculpem a demora pra responder... Ai vai meu treinamento e minha dieta ATUAIS, pois já mudei meu treiamento 1x. Se quiserem passo oq já fiz desde do inicio, dieta pra ganhar peso e tudo mais, adaptaçoes. Mas por enquanto ai vai os ATUAIS. ---------TREIANAMENTO: Seg - Peito, 4 exercs. Ter - Costas, 4 exercs. Qua - Perna, 6 exercs. Qui - Ombro 4 exercs. e trapezio 1 exerc. Sex - Triceps 3 exercs, Biceps 3 exercs, antebraço 1 exerc. ----------DIETA: Apenas 4 refeições pois meu metabolismo é muito acelerado. Café da manhã- Leite com nescau ou neston, cereal, pão e mel, suco de pessego ou laranja. Almoço- Arroz, feijão, carne, salada OU Frango, polenta, massa, salada Ou Spaguetti, frango OU Peixe, verduras, batata, arroz e salada. Sobremesa: Mingau Lanche(PóS TREINO)- Batida com 2 bananas, 300ml leite, 6 colheres de nescau, 8 colheres de neston, 1 copinho de iogurte, 2 bolas de sorvete. 8 Pães de Sanduiche e geleia Ou 1 pão caseiro quase 300gramas com geleia ou mel, ou as vezes doce de leite com baixa gordura. Lanche rápido - gelatina e uma barra de cereal. JANTA - 2 files de peito de peito de frango e salada. Sobremesa: mingau VEIO VC NÃO ADQUIRIU TECIDO ADIPOSO COMENDO DESSE JEITO?
Postado 8 de novembro de 200321 anos lol.. eu tb sou portugues mas... nao tenho tido grandes resultados.. :/ aki em portugal os suplementos n sao os mesmos k no brasil ainda por cima... ja treino a 7 meses praí.. e tenho 1.70 58kg :/ tens algumas dicas ? Estás enganado em Portugal os Suplementos são iguais ou melhores, todas as marcas estão cá representadas, as melhores e as piores, só tens de escolher e ter dinheiro para comprar, EXISTE TUDO. Só existe deferença para o mercado Americano onde as doses são diferentes (mais fortes), existe mais concorrencia, e não tem o problema de normas da EU (CEE)
Postado 8 de março de 200421 anos realmente 12 kg sem aumentar o fat é incrível......sem bombas né .........ta blz kra.......
Postado 20 de abril de 200421 anos VEIO VC NÃO ADQUIRIU TECIDO ADIPOSO COMENDO DESSE JEITO? que alimentação ridícula! doce de leite, sorvete , geleia, mingau, neston...quantos anos vc tem ,13?
Postado 21 de julho de 200420 anos Caras! genética é uma coisa invejável!! fazer o q?? temos q nos "matar" bem mais pra chegar aonde esses caras chegam!!
Postado 21 de julho de 200420 anos po to até com inveja mano,pra min malhar sem anabolizantes é o mesmo que malhar pelado Pra mim malha com anabolizantes é como sexo sem camisinha...Por isso nunca tomei =].
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.