Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treinar SEM RETIRAR o Cinto! É Certo??

Featured Replies

Postado

eu tenho problemas na coluna(escoliose) e costumo malhar com cinto usando o treino inteiro, mas sempre tomando cuidado p/ num apertar muito para evitar dificultar minha respiração e comprometer meu rendimento!! Tá certo isso????

• Respostas 6
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eu tenho problemas na coluna(escoliose) e costumo malhar com cinto usando o treino inteiro, mas sempre tomando cuidado p/ num apertar muito para evitar dificultar minha respiração e comprometer meu rendimento!! Tá certo isso????

Acho q naum tem problemas, tente soltar o cinto nos intervalos...deve buscar a forma como se sinta melhor para forçar...

Postado

usa o cinto só pra faze o exercicio.

qnd tive descansando pode tira.

e tem q aperta bem, se fica largo num adianta nada.

tem q segura bem o lombar.

falow

Postado

Treino com o cinto a muitos anos, sempre bem apertado, vc transpira mesmo, ja acostumei, agora quem usa so as vezes nao se sente a vontade mesmo.Nos intervalos (90 segundos) geralmente dou uma afroxada quando esta muito calor, mas ja to tao acostumado que nao consigo treinar sem ele.

Postado
:P Penso que deve usar o cinto de preferencia em exercicios em pé e com a barra acima da cabeça, ou nos exercios tipo agacahamento -similares, pois o cinto serve para porteger a lomba-sagrada a "fexadura" , deve utilizar/fazer sempre uma posição que chama "SELAR AS COSTA"peito pra fora rabo para fora com uma pequena curvatura nas costas, se não fizer o cinto não serve para nada. No seu caso deve fortalecer os lombares(todos os dias) adominais (todos os dias) e trapezio.Muitos exercicios na barra fixa (dorsal).
Postado

eu recomendaria q vc usasse o cinto durante todo o dia para ir se acostumando!

Postado

Quando eu uso o cinto eu o uso bem apertado, para imobilizar mesmo o lombar, quando eu acabo a série eu o retiro ou pelo menos o afrouxo, porque a respiração realmente fica comprometida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.