Postado 3 de outubro de 200321 anos SOU MAGRO E VOU COMEÇAR A MALHAR...MAS GOSTARIA DE UM RESULTADO MAIS RÁPIDO.ME INDICARAM DECADURABOLIN E MAIS ALGUNS SUPLEMENTOS...TO MEIO PERDIDO...ALGUMA DICA?
Postado 3 de outubro de 200321 anos kra, na boa nao toma anabolizante nao... faz assim toma albumina de manha e antes de dormir whey protein no pos treino creatina no pos treino maltodextrina antes e dps do treino se quiser compra um enzicoba tbm vai ganhar peso rapidao qq duvida tamo ae []'s
Postado 3 de outubro de 200321 anos SOU MAGRO E VOU COMEÇAR A MALHAR...MAS GOSTARIA DE UM RESULTADO MAIS RÁPIDO.ME INDICARAM DECADURABOLIN E MAIS ALGUNS SUPLEMENTOS...TO MEIO PERDIDO...ALGUMA DICA? ow!! de jeito nenhum... deca é esteroide anabolizante !! ninguem que ta comecando a malhar deve usar... isso é coisa pra quem ja malha a um bom tempo e esgotou as possibilidades de crescimento de forma natural... nao ha misterio algum pra se ganhar massa, basta malhar serio, com dedicacao, e o principal alimentar-se corretamente, sem doces e frituras, com muita proteina e carbo a cada 3h...
Postado 3 de outubro de 200321 anos ow!! de jeito nenhum... deca é esteroide anabolizante !! ninguem que ta comecando a malhar deve usar... isso é coisa pra quem ja malha a um bom tempo e esgotou as possibilidades de crescimento de forma natural... nao ha misterio algum pra se ganhar massa, basta malhar serio, com dedicacao, e o principal alimentar-se corretamente, sem doces e frituras, com muita proteina e carbo a cada 3h... EXATAMENTE....ESQUEÇE ANABOLIZANTES POR ENQUANTU...MALHE SÉRIO,FAÇA UMA BOA ALIMENTAÇÃO E SIGA A SUPLEMENTAÇÃO SUGERIDA ACIMA OK...
Postado 4 de outubro de 200321 anos Cara toma so isso: - Proteina (albumina ou whey protein) - Vitaminas e outros (Might one, ou outra massa +barrata) - Força p/ treinos ( Creatina) com isso ganhei 5 Kilos em um mes e to com um corpo massa.
Postado 4 de outubro de 200321 anos Isso q te indicaram é bomba rapááá !!! se liga !! toma bastante carbo..... se alimenta bem... intervalo máximo sem comer 2h.... e vai fundo.... compra WHEY PROTEIN e MIGHTY ONE vai fundo.... se quiser toma um polivitaminico tb !!! falowww
Postado 4 de outubro de 200321 anos VELU PELA FORÇA!!!!MAS, TIPO...TENHO 1,83M,62KG...SE EU FOR PRATICAR NATURALMENTE VOU LEVAR UNS 10 ANOS PRA OCNSEGUIR MASSA E PESO.AGORA FIQUEI NA DÚVIDA, MAS CREIO QUE TODOS VOCES QUE RESPONDERAM SÃO EXPERIENTES, ENTAO CONFIO EM VOCES.VALEU MESMO!
Postado 4 de outubro de 200321 anos Valeu pela força.... To meio confuso pq uns caras dizem pra nao tomar e outros me passam um ciclo, coisa e tal....eu quero ganhar peso e massa pq sou muito magro, só que nao quero me prejudicar.Qual a diferença de tomar agora ou daqui 6 meses?? Valeu! kra, na boa nao toma anabolizante nao... faz assim toma albumina de manha e antes de dormir whey protein no pos treino creatina no pos treino maltodextrina antes e dps do treino se quiser compra um enzicoba tbm vai ganhar peso rapidao qq duvida tamo ae []'s
Postado 4 de outubro de 200321 anos maninho deixa eu de falar uma coisa : quando vc toma aes antes de uns 2 anos de treino vc vai ter ganhos bons sim mas depois de usar os aes vc vai ter mto mais dificuldades em ganha peso pq seu corpo vai estar acostumado a uma ajuda a mais , ai vc vai faze outro ciclo e assim por diante a té q vc n pare mais, deixe para usa-los qndo jah tiver com dificuldades em ganhar peso.........faça um suplementação assim : de manha : hipercalórico + leite 45 a 90 min antes de treinar: malto + centrum + agua pós treino : hipercalórico + whey protein + 5 gr de creatina + agua antes de durmir : abulmina + leite creatina 5 primeiros dias 20 gr divididas em 4 doses com espaço de 3 horas p/ cada uma e depois mais 25-30 dias com 5 gr nu pós treino flw !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.