Postado 16 de outubro de 200321 anos Eu já li que deve ser tomado imediatamente antes de dormir e no mínimo 30 minutos após a última refeição, nunca tomado com leite pois o cálcio dificulta sua absorção. É como eu tomo. []'s
Postado 18 de outubro de 200321 anos up queria mais informaçoes sobre esse tópico alguem que ja usou que obteve resultado etc...
Postado 18 de outubro de 200321 anos Bom, eu uso o ZMA há um mês mais ou menos. O que posso garantir é que ele ajuda no teu sono. Tenho tido ótimos resultados, mas não posso garantir que seja devido ao ZMA, pois tomo outros suplementos tb, como o NO2, por exemplo. Mas como é super importante o sono para quem malha, acho que o ZMA acaba ajudando bastante.
Postado 21 de outubro de 200321 anos Qual seria o resultado do zma para mulheres??? Continuaria melhorando a produção de testosterona???
Postado 27 de janeiro de 200421 anos Alguem sabe me dizer oq eh, pra q serve, como atua, algo do tipo do: Max ZMA da MaxMuscle ?
Postado 27 de janeiro de 200421 anos É um suplemento composto de zinco, magnésio e vit. B6. Ele promete aumentar a produção endógena de testosterona. Existem alguns estudos que realmente comprovam sua eficácia, porém não espere nada milagroso... FALOW
Postado 27 de janeiro de 200421 anos se quiser usar pode mandar manipular em qualquer Farmácia: - 11mg Vitamina B6 - 450mg Magnésio - 30mg de Zinco
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.