Postado 30 de julho de 201014 anos a formual que eu mandei fazer é a mesma da aronld agora nao sei se fiz cero em mandar esse quelado ai. to vendo os cara fala em aspartato nao sei o que alguem sabe as diferenças????? dos tipos de zinco e magnezio. eu ja tomo a uns 20 dia e nao vejo melhora nenhuma. magnezio quelado 260 zinco quelado 7mg vitamina b6 1,3 mg
Postado 30 de julho de 201014 anos Eu tava dando uma olhada nos ZMAs do madrugão, e a maioria a concentração por cápsula é mais ou menos essa: Magnésio 150mg Zinco 7mg Vitamina B6 1,3 mg E tem dizendo pra tomar 1 cápsula por dia. Afinal, qual a "dosagem" certa?? E outra, eu tô pretendendo tomar o ZMA 30 miuntos antes d dormir, e eimediatamente antes d dormir mandar as claras d ovo. Tem problema?
Postado 1 de agosto de 201014 anos se nao me engano clara de ovo tem calcio e o calcio prejudica a absorçao do ZMA. tem que toma no minimo 1 hora antes do zma. alguem sabe as diferenças do magnezio magnezio quelado e asparato de magnezio?????????????
Postado 22 de julho de 201113 anos Durante o uso de ZMA ganhei massa e força... agora indo para o segundo pote percebi o aparecimento de espinhas nas costas e uma vontade loka sabe de ... AEUahUEAHEUh e se eu continua tomando posse ter algum problema? Alguem teve algum desse efeitos ou algo parecido? ZMA usado Max Titanium
Postado 22 de julho de 201113 anos normal isso acontecer, esse suple aumenta a libido msm, mais pode tomar de boa q ele nao precisa de ciclo nem nada nao.
Postado 22 de julho de 201113 anos Se é o ZMA que estou imaginando, ela apenas eh uma uniao de vitaminas e minerais, mas precisamente Vitamin B6 1,3 mg Magnesium 260 mg Zinc 7 mg Overdoses desses elementos que existem na nossa alimentação naturalmente, não irão fazer o corpo produzir mais Testosterona, pois a produção da Testosterona eh controlada pelo Cerebro na parte do Hipotalamo fazendo uso de uma substancia de nome GnRH que controla todo o processo. Oque ocorre eh que pessoas com dieta insuficiente, podem ter menor concentração de B6, Magnesio de Zinco se comparado às outras pessoas. E quando usam ZMA acabam por regularizar es seu corpo as quantidades de B6, Magnesio e Zinco, fazendo o corpo voltar a produzir doses normais de Testosterona. Acho que antes vc não tinha força fisica, não conseguia crescer, não tinha espinhas e libido alta, justamente por causa que sua Testosterona estava baixa por falta de algumas Vitaminas e Minerais. Vá a um Medico e faça exames de sangue para ver a quanto anda sua produção de LH FSH e Testosterona, assim vc tira essa duvida da cabeça. Pois sem tomar o produto, se LH e FSH estiverem altos, e a Testosterona baixa, eh porque talvez haja algo relacionado aos Testiculos não respondendo bem ao LH e FSH, ou mesmo alguma disfunção Ortomolecular que te deixou com doses baixas de algumas Vitaminas e Minerais. Vá ao Medico! abracos.
Postado 23 de julho de 201113 anos Se é o ZMA que estou imaginando, ela apenas eh uma uniao de vitaminas e minerais, mas precisamente Vitamin B6 1,3 mg Magnesium 260 mg Zinc 7 mg Overdoses desses elementos que existem na nossa alimentação naturalmente, não irão fazer o corpo produzir mais Testosterona, pois a produção da Testosterona eh controlada pelo Cerebro na parte do Hipotalamo fazendo uso de uma substancia de nome GnRH que controla todo o processo. Oque ocorre eh que pessoas com dieta insuficiente, podem ter menor concentração de B6, Magnesio de Zinco se comparado às outras pessoas. E quando usam ZMA acabam por regularizar es seu corpo as quantidades de B6, Magnesio e Zinco, fazendo o corpo voltar a produzir doses normais de Testosterona. Acho que antes vc não tinha força fisica, não conseguia crescer, não tinha espinhas e libido alta, justamente por causa que sua Testosterona estava baixa por falta de algumas Vitaminas e Minerais. Vá a um Medico e faça exames de sangue para ver a quanto anda sua produção de LH FSH e Testosterona, assim vc tira essa duvida da cabeça. Pois sem tomar o produto, se LH e FSH estiverem altos, e a Testosterona baixa, eh porque talvez haja algo relacionado aos Testiculos não respondendo bem ao LH e FSH, ou mesmo alguma disfunção Ortomolecular que te deixou com doses baixas de algumas Vitaminas e Minerais. Vá ao Medico! abracos. Vlw obrigado pelas dicas... mas é tbm normal o esperma fikar amarelado tipo da segunda pra quarta? aEUAHEUAHE
Postado 23 de julho de 201113 anos Vlw obrigado pelas dicas... mas é tbm normal o esperma fikar amarelado tipo da segunda pra quarta? aEUAHEUAHE Cara só mesmo um Urologista pode dizer, pois os Testiculos só produzem os Espermatoziodes, quem produz a substancia aquosa onde eles ficam submersos eh a prostata. Neste caso não tenho conhecimento suficiente para afirma nada assim. abracos colega.
Postado 23 de julho de 201113 anos Vlw obrigado pelas dicas... mas é tbm normal o esperma fikar amarelado tipo da segunda pra quarta? aEUAHEUAHE rapaz ja vi a urina ficar amarela tomando os multis, mais o esperma é a primeira vez o.o
Postado 23 de julho de 201113 anos a urina fica amarelada pq fica concentrada... essa do esperma vou ter q consultar :S
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.