Postado 10 de outubro de 200321 anos estou tomando nextmassa evolution(hipercalórico)c/maltodextrina,bcaa e cobavital...como devo tomar? ja me disseram q eu tenho q tomar o maltodextrina durante e logo depois do treinamento e 45 min depois o hipercalórico...tb já me disseram pra tomar o maltodextrina 45 min antes e durante pra assim q terminar tomar o hipercalórico...qual eh o certo? obrigado...
Postado 10 de outubro de 200321 anos Eu tomaria assim: Malto Durante e 30 min depois do treino. Massa 40 após o treino. BCAA 30 min antes e 30 depois do treino. Cobavital 1 comprimido 30 min antes do almoço, outro antes da janta Essa é minha opinião... Espero ter ajudado... André
Postado 11 de outubro de 200321 anos Autor acho q desse modo errado... naum posso tomar a maltodextrina num periodo mto proximo do hipercalórico(sei q devo tomar o hipercalórico assim q termino minha malhação)
Postado 11 de outubro de 200321 anos E aew blz o certo é Massa de manha antes do treino e logo apos malto 40MIN antes do treino pq ele é carboidrato de lenta absorcao da ate pra tomar depois do treino mais o melhor seria tomar DEXTROSE apos o treino que absorve na hora Cobavital 1 compri antes das principais refeicoes COMA MUITO DESCANCE TREINE e ganhe varios kilos flw
Postado 11 de outubro de 200321 anos Autor E aew blz o certo é Massa de manha antes do treino e logo apos malto 40MIN antes do treino pq ele é carboidrato de lenta absorcao da ate pra tomar depois do treino mais o melhor seria tomar DEXTROSE apos o treino que absorve na hora Cobavital 1 compri antes das principais refeicoes COMA MUITO DESCANCE TREINE e ganhe varios kilos flw cara...ouvi dizer no site q o malto eh de rápida absorção tb... qual a diferença do maltodextrina pro dextrose?quando eu devo usar um e qd devo usar outro?quais os objetivos de cada um?
Postado 11 de outubro de 200321 anos EU TOmaria igual ao que o André falou ali em cima... mais tomaria um hipercalorico depois que acordasse tb!
Postado 11 de outubro de 200321 anos praticamente não faz diferença tomar dextrose ou maltodextrina quando o parâmetro é o tempo de absorção. Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a malto não é, de maneira nenhuma um malto de lenta absorção. Pelo contrário, seu tempo de absorção é semelhante ao da dextrose. Isso ocorre porque o processo de fabricação da malto altera seu IG, tornando-a um carbo de rápida absorção. Isso faz com que as duas praticamente se igualem. Eu prefiro malto somente pelo sabor.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.