Ir para conteúdo

Final de Ciclo de Durateston sem bons resultados: posso finalizar com Deposteron ou Hemogenin?

Featured Replies

Postado

toh na penultima semana do meu ciclo de dura 500/semana durante 8 semanas...naum goxtei dos ganhos...nessa ultima semana oq eu posso fazer pra dah uma otimizada? tem um amigo meu q tomou deposteron nas duas ultimas semanas e goxtou do resul...posso fazer o mesmo? ou melhor seria hemogenin?

me ajudem aí por favor, quero dah uma crescidinha melhor...

falows

• Respostas 8
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tbm nao to gostando dos meus ganhos com dura... ridiculos

ciclo só de dura ajuda bastante quando o sujeito é magrinho... eu ja tava carcaça

Postado

kra , engracado comigo tbm no ultimo ciclo de 22duras. 250mg dsdn ganhei quasi nada, soh ganhei um pokim, de espinha!

engraçado foi q veio uma deca de 50mg dentro de uma caixa de uma das duras , enves de uma dura, axei estranho, mas pelas espinhas axo q naum eram fakes, e comprei metade com uma pessoa e metade com otra pessoa, e elas naum tinham 1 sinal sequer de serem fakes! prox ciclo vai ser hemo + otra coisa q naum sei oq

Postado
  • Autor

naum cresci porra nenhuma...soh fiz ganhar um começo de uma ginecomastia!!!dinhero jogado fora kara...talves se eu comprasse suplementos no lugar dos ae eu cresciria melhor!!! pra naum dizer q naum fez efeito algum...ganhei um pouco de força...mas naum responderam minha pergunta...posso tomar algo pra dah uma otimizada??? ou eh melhor eu acabar esse ciclo esperar uns 2 meses e começar outro?

Postado

Eu, depois da 5a. aplicação, já tinha ganhado 2 kg.... hoje eu apliquei a 6a.... estou na metade do ciclo.

É cara, dura não faz milagre... tem que comer BEM, treinar BEM e dormir BEM... o unico dos 3 itens que eu não faço muito bem é dormir, vamos se dizer que eu durmo razoavelmente... mas tomo café, faço lanche da manhã, almoço, faço lanche da tarde, lanche depois do treino, janto e suplemento com albumina e hipercalórico.

Postado

tem q ver a alimentacao antes de tudo....., principalmente a proteina.... q durante o ciclo deve ser no minimo umas 3g por kg de peso......., descanso tb e muito importante......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.