Postado 11 de novembro de 200321 anos Gostaria que alguem me passasse uma dieta eficiente para secar rapido, gostaria de diminuir meu percentual de 18% para pelo menos uns 14% eu 1 mes e meio !!! Qual dieta poderia fazer que fosse eficiente?? Estou malhando diariamente e correndo 50 min por dia !!! Alem de termogenico e um ciclo GH que devo começar essa semana !!!
Postado 13 de novembro de 200321 anos em e mes conheço bons cirurgiões plastico depois te dou o numero faloww??
Postado 13 de novembro de 200321 anos Autor 1 mes e meio , alias um pouco mais pois ja estou na dieta há uma semana e meia e não estou contando !!!Acho que com GH , dieta legal , bastante aerobicos e clembuterol dá pra chegar lá ou bem perto em 6 semanas!!!
Postado 2 de dezembro de 200321 anos GH + Clembuterol eu acho que é jogar dinheiro fora, mas isso é assunto para o forum de anabolizantes... 1 mes e meio , alias um pouco mais pois ja estou na dieta há uma semana e meia e não estou contando !!!Acho que com GH , dieta legal , bastante aerobicos e clembuterol dá pra chegar lá ou bem perto em 6 semanas!!!
Postado 2 de dezembro de 200321 anos anabolizantes nao sao o mais indicado pra quem busca perda de peso. para a perda de peso basta dieta + aerobicos.. p/ melhor resultados use clembuterol ou algum outro termogenico. um abraço,
Postado 5 de dezembro de 200321 anos Cara, eu to querendo secar tb.To malhando, fazendo uma dieta à base de proteínas,cooper de 30min, e to tomando clembuterol.E na semana que vem vou adicionar um ciclo de Winstrol DS/DN. Vamo ver o que vai dar.
Postado 9 de dezembro de 200321 anos Gostaria que alguem me passasse uma dieta eficiente para secar rapido, gostaria de diminuir meu percentual de 18% para pelo menos uns 14% eu 1 mes e meio !!! Qual dieta poderia fazer que fosse eficiente?? Estou malhando diariamente e correndo 50 min por dia !!! Alem de termogenico e um ciclo GH que devo começar essa semana !!! Para secar assim, só dieta cetogênica, corta tudo de carboidratos, só proteína e gorduras(óleos).....mas, aviso, vai perder massa muscular.
Postado 9 de dezembro de 200321 anos cara.. eu em 1 mes consegui perder 2% do meu fat.. e ganhei 1kg de massa magra.. eh bom isso? diminui de 12% para 10%! Hehe falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.