Postado 21 de novembro de 200321 anos pessoal, uma curiosisade... nunca vi o pessoal comentando aqui, mas quais são os exercicios pra costas que vcs notam trabalhar melhor a musculatura? quais vcs fazem? []'s
Postado 21 de novembro de 200321 anos Moderador pessoal, uma curiosisade... nunca vi o pessoal comentando aqui, mas quais são os exercicios pra costas que vcs notam trabalhar melhor a musculatura? quais vcs fazem? []'s atualmente , remada serrote , puxada p/ tras e cricifixo inverso. gosto muito da serrote.
Postado 21 de novembro de 200321 anos eu faço: puxada no pulley pegada aberta remada fechada remada pegada alta e pullover eu particularmente gosto muito desse treino de costas, e da muitos resultados em mim !!! abraços, caranguejo !
Postado 21 de novembro de 200321 anos puxada p/ tras remada unilateral ou serro te da no mesmo remada sentada cruxifixo inverso falowww?????????
Postado 21 de novembro de 200321 anos como voces querem crescer sem fazer barra fixa e remada inclinada?são os dois principais exercícios pras costas,as vezes faço 7séries de barra fixa e 7de remada inclinada,minhas costas saem destruídas do treino e funciona.e crucifixo inverso pega mais deltóide posterior,a não ser que faça com uma pegada diferente(mais pra baixo).vamo malha galera e deixa de moleza
Postado 21 de novembro de 200321 anos barra fixa é basicamente a mesma coisa q a puxada tradicional no pulley, a diferença é q na barra fixa vc sobe o corpo e na puxada vc abaixa a barra.... e remada inclinada é tao principal qt qq outra remada.... 7 series ? a pergunta é: pra q ??? e crucifixo inverso com uma pegada pronada é mto eficiente pra costas !!! e respondendo como eu quero crescer a resposta é: da forma q eu to malhando, e esta dando resultados e estamos todos ai malhando, sem moleza ! abraços caranguejo !
Postado 21 de novembro de 200321 anos Autor entre puxada pela frente e puxada por traz, qual vcs preferem? pela frente um prof da academia falou que força menos o ombro e a coluna, e é mais recomendado. puxada serrote é essa? remada pegada alta é uma que pega o triangulo e prende em cima dessa maquina de pulley e puxa pra baixo rente ao tronco é? remada sentado aberta x sentado? qual vcs preferem? []'s
Postado 21 de novembro de 200321 anos CRUXIFIXO INVERSO REMADA SENTADA CAVALINHO COMEÇEI ESSES A 3 SEMANAS...VAMU VER NO Q DÁ
Postado 22 de novembro de 200321 anos Olha , baseado na ultima super treino que li, vou escrever o que entendi a respeito de um bom treino. 1) Os musculos estabilizadores sao de fundamental himportancia para hipertrofia. Portanto os exercicios que mais os forcam (para que equilibramos ) sao halteres. Ou seja, de acordo com o Prof Benito Olmos é um erro comecar por maquinas, nao pela fordca da gravidade , porque tensao é tudo igual para o musculo , a diferenca é (isso serve para todos os grupos) 1- Exercicio com halteres (fatigar os estabilizadores) 2- Ex. com barras (continuar forcando, porem caminhando ao isolamento 3- Maquina (isolar para desenvolver suas fraquezas) acho prudente um treino de costas assim: 1- Remada serrote 2 Remada Curvada com barra 3- Barra fixa 4ulley costas
Postado 22 de novembro de 200321 anos Eu treino remada curvada, remada alternada (serrote) e puxada na frente. Porém, não acho meus dorsais desenvolvidos. Tenho o torso largo, mas é estrutura óssea. Os meus dorsais são quase nada. Comecei esse treino há pouco, vamos ver no que é que resulta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.