Ir para conteúdo

PQ creatina não faz efeito em alguns??

Featured Replies

Postado

Tah ae a pergunta!

Eu tomei creatina da universal, saturei certinho, pah, tomava sempre com malto, mas não senti mudança alguma, minima pra ser mais preciso, se bobear foi psicologica essa infima mudança q senti.

e ae, pq alguns sentem e outros não??

fui

• Respostas 15
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

geralmente as pessoas que tem na carne vermelha um habito constante de alimentacao, tem resultados piores com o uso da creatina que os que nao comem carne vermelha, mas a ausencia total de efeito, so se voce usou algo pra cortar efeito ou a marca era ruim (o que nao é o caso...)...

Postado
  • Autor
geralmente as pessoas que tem na carne vermelha um habito constante de alimentacao, tem resultados piores com o uso da creatina que os que nao comem carne vermelha, mas a ausencia total de efeito, so se voce usou algo pra cortar efeito ou a marca era ruim (o que nao é o caso...)...

Eu li umas paradas ae e falava q uns 30% da população não sentem os efeitos da creatina, acho q to no meio.

sera q eh esse negocio de carne vermelha?? aqui a minha familia come sempre, sei lah, pode ateh ser isso.

Mais ideias ae??

Postado

Vai do organismo de cada um... Já tomei da Probiótica e agora to tomandoa da Universal!

Em MIM não funciona! ZERO de resultados...

Não estou tomando NADA que corte o efeito...

Abraço

Postado
  • Autor
Vai do organismo de cada um... Já tomei da Probiótica e agora to tomandoa da Universal!

Em MIM não funciona! ZERO de resultados...

Não estou tomando NADA que corte o efeito...

Abraço

eu tbm não tomei nada q cortasse o efeito.

Q eu saiba tudo q contenha cafeina cortava, mas eu nao tomo cafe e coca cola tava a meses sem tomar jah, sei lah entao, nois somo azarado mesmo viu...

Postado

Chocolate, café, guaraná e principalmente alcool.

Eu tomei 1 ciclo da universal e tive um resultado MUUUUUUUITO BOM.

Nossa, fiquei de cara mesmo, e o bom é que nao perdi a força e a dispocisao que a creatina da.

mto boa mesmo! nota 10

Postado
  • Autor
tu nao sentiu um aumento na explosao com a creatina? :):o

acho q não, sei lah, parei de tomar fazem 3 semanas jah e naum mudou nada! mesmos pesos, mesma disposição, sei lah, acho q ela num fez efeito algum em mim, ow fez muito pouco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.