Postado 30 de novembro de 200321 anos Po galera num aguento mais a galera me zuando na academia pq sou franguinho (38 de braço)keria ki vcs me passasem um treino pra mim crescer muito mas muito mesmo e calar a boka desses F.D.P ki fikam me zuando...me ajudem por favorrrrr??????
Postado 30 de novembro de 200321 anos Intensidade, baixo volume e descanço. 38 de braço, tu não ta ruim não, mais tambem não ta bom hehehe... qual é tua altura? se for baixo pode estar até bom.
Postado 1 de dezembro de 200321 anos Há quanto tempo tu treinas? Como está estruturado o teu treino atual e a quanto tempo faz ele?
Postado 1 de dezembro de 200321 anos Intensidade, baixo volume e descanço. 38 de braço, tu não ta ruim não, mais tambem não ta bom hehehe... qual é tua altura? se for baixo pode estar até bom. Poderias detalhar o intensidade e baixo volume?
Postado 1 de dezembro de 200321 anos Poderias detalhar o intensidade e baixo volume? Intensidade: Cadencia 2-1-4 Baixo Volume: Séries de no máximo 3x10 (Minha prefirida é 1x12,1x10,1x8 para musculos grandes e 3x8 para pequenos), 3 execicios para musculos grandes e 2 para pequenos não mais que isso. Lembrando que isso não é uma regra... tem que existir variações pois o musculo acostuma, não só com o exercicio mais tambem com o tipo de estimulo dado.
Postado 9 de janeiro de 200421 anos vc naum eh frango cara mas se vc quer crescer coma direito 3 em 3 h treine com cadencia e durma no minimo 8 h por dia... e se der tome algum suplmenento.. whey, creatina... flw ai..
Postado 9 de janeiro de 200421 anos vai se fuder eeheheheh 38 de braco e eh frango? entao eu sou pintinho pq puta que paril to com 35 de braco. 38 eu tava ate q feliz
Postado 22 de janeiro de 200421 anos 38 de braco nao eh frango nao... manda os caras da sua academia se fude e se preocupa com a vida deles kra.... nao liga pra provocacao deles e malha do seu jeito.... nao mude seu treino so por causa dums fdp q te zoam falow ae....
Postado 23 de janeiro de 200421 anos 38 de braco nao eh frango nao... manda os caras da sua academia se fude e se preocupa com a vida deles kra.... nao liga pra provocacao deles e malha do seu jeito.... nao mude seu treino so por causa dums fdp q te zoam falow ae.... ISSO AE
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.