Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MELHOR SUPLEMENTO PARA PERDA DE GORDURA ???

Featured Replies

Postado

Olá para todos ...

Tenho 20 aninhos, entrei na academia a alguns poucos meses, e gostaria que me indicassem o melhor suplemento para me ajudar a perder uns 5 kilos, e de preferencia que seja vendido pela net.

Obrigada e no aguardo

Fe

• Respostas 11
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

po tem o xenadrine q tbm serve pra perda de gordura ne????

so q axo mto perigoso a efedrina...

po a melhor recomendacao... vai num nutricionista e pede uma dieta da hora e faz MTOOO aerobico....

Postado
Dieta Séria + Aeróbicos se estiver com muita pressa tome clembuterol, visto que vc não pode começar direto no Therma-Pro....

BEM LEMBRADO.....DIETA E AERBICO JÁ É O BASTANTE

Postado

BEM LEMBRADO.....DIETA E AERBICO JÁ É O BASTANTE

tbm acho,mas depois de tentar assim e tiver dificuldades para perder fat,usar suplementos.

Postado

Gatinha,suplemento ajuda,mas às vezes sem vc perceber ele acaba te engordando e vc coloca a culpa na comida!!

Eu perdi bastante gordura fazendo muiiiittttooo aerobico,e fechando a boca para todas aquelas comidas que na sua cabeça estão na lista de preferidas,td que vc achar gostoso corta da sua vida e toda comida que sua mae sempre mandou vc comer e vc chorava,começa a colocar guela abaixo...Não tem jeito,ser magra e sarada tem seu preço...Não adianta vc detonar na musculação e ficar sendo uma falsa musculosa,isso é horrivél..

Por isso,corre na esteira,pedala no spinning,pula no jump,vai passear com seu cachorro (se vc nao tem um, passeia com seu amigo).....

Boa sorte..

Olha o verão!!!!

Bjs....

Postado
LoRd_1987 Enviada: Dom Dez 07, 2003 8:14 pm Assunto:

Dieta Séria + Aeróbicos se estiver com muita pressa tome clembuterol, visto que vc não pode começar direto no Therma-Pro....

Nunca ouvi falar que uma pessoa naum pode começar a tomar therma direto, usei o produto e nunca tomei mais nada durante minha fase ede emagrecimento fazia muito aerobiso e dieta do nutricionista e mais therma pro,tomei de cara e naum deu nada.

Se a efedrina for fazer mal a uma pessoa ela fara do mesmo jeito independente se ele tomou ou naum o therma de cara.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.