Postado 7 de dezembro de 200321 anos Ae galera...realmente esses pró hormonais são um lixo!!!gastei uma $$ comprando GH MAX e simplesmente não deu resultado algum!!!! -Não Ganhei 1 Kg sequer; -Não aumentei em nada minha força!! -e não perdi nada d gordura ou seja, se eu tivesse trocado o GH MAX por um frango assado recheado com banana eu tinha crescido +!!! Não caiam nessa!!!ja basta a quantidade de gente é contra esses suplementos q são puro marketing!!! A partir d hj eu só tomo Whey, Albumina, Hipercalórico, Amino, BCAA, Creatina, Glutamina etc... P'ro hormonais nunca mais!!!!! Agora q o GH ta acabando vou comprar uma creatina e um whey...depois eu volto e digo os resultados, q com certeza vÃo ser bem maiores q o proporcionado pelo GH!!!!! sem falar q parece q ele traz alguns colaterais, pode sobrecarregar os rins e atrapalhar a produção natural do hormonio...em mim eu naum vi nada disso mas tem gente q toma e percebe alguns problemas, inclusive insonia....pode ser pscologico mas eu prefiro naum arriscar + com esses produtos!!
Postado 7 de dezembro de 200321 anos tão vendo né.... topics como esses podiam ficar fixos ai pro pessoal ler.. essa semana ja é o segundo...
Postado 7 de dezembro de 200321 anos tão vendo né.... topics como esses podiam ficar fixos ai pro pessoal ler.. essa semana ja é o segundo... PODI CRE....
Postado 7 de dezembro de 200321 anos num dah pra processar os fabricantes naum???? Vamu..... eu assinu em baixo!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.