Postado 7 de dezembro de 200321 anos Comprei 2 potes de whey da Atlhetica, cada um por 41 reais. Alguém aqui já usou essa marca?
Postado 8 de dezembro de 200321 anos eu já só isso vc queria sabe? ehehehehehe auhauhauhahu q tosco ai onde vc comprou??? to afim, onde eu arrumo na net ou no abc???
Postado 8 de dezembro de 200321 anos auhauhauhahu q tosco ai onde vc comprou??? to afim, onde eu arrumo na net ou no abc??? AOEhiuhiuAE, respondi a pergunta dele poxa vida hehehe e ai Valine's, eu comprei na combat no centro de sp, sabe? na net tem esses sites ai tipo corpoemforma, e uns outros. abc num sei nao. mas se vc pude ir até o centro de sp vale a pena lá é uns 40 reals. beijos!
Postado 8 de dezembro de 200321 anos Bem.. jah usei creatina dessa marca e gostei bastante dos resultados !
Postado 8 de dezembro de 200321 anos Ja tomei esse whey tb! São se naum me engano 21 g de proteina por dose! e o q eu tomei de baunilha naum era delicioso, mas dava pra tomar na boa!!
Postado 9 de dezembro de 200321 anos e ai Valine's, eu comprei na combat no centro de sp, sabe?... mas se vc pude ir até o centro de sp vale a pena lá é uns 40 reals. beijos! sei, já fui lá naquele mukifo ehehehe, vou ver se vou lá qqr dia
Postado 9 de dezembro de 200321 anos sei, já fui lá naquele mukifo ehehehe, vou ver se vou lá qqr dia O valine's, vamo junto ae eu tb to querendo ir lá me fala no icq qnd vc vai tá? Akele Beijo pra vc ehehhee o Whey da atlhetica de chocolate é gostoso pra qm quise toma pode confiar em mim. é bom mesmo, sem zuera!
Postado 9 de dezembro de 200321 anos O valine's, vamo junto ae eu tb to querendo ir lá me fala no icq qnd vc vai tá? Akele Beijo pra vc ehehhee o Whey da atlhetica de chocolate é gostoso pra qm quise toma pode confiar em mim. é bom mesmo, sem zuera! Ta, vou ver qdo minha mãe pode me levar pq ir sozinha nem sei e tenho medo ehehehe. Bjos kirido
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.