Postado 10 de dezembro de 200321 anos quanto se toma por dia ?? aonde acha ?? quanto q custa ?? valeu !!
Postado 11 de dezembro de 200321 anos Ae tb quero saber! Comprei enzicoba ontem 1 mg e tomei 3, hoje vou tomar 4, na bula diz para tomar de 3 a 5. Mais que horas seria melhor para tomar? Eu vou tomar na hora do almoço 2 e no pós mais 2, tá certo? Só para concluir a duvida do nosso amiguinho, tu compra na farmacia e eu paguei R$13 40 comprimidos de 1mg o de 5mg é mais ou menos R$35. Abraços Fabio
Postado 11 de dezembro de 200321 anos toma depois do almoço os 3... A sintese proteica depois do treino já aumenta, não seria bom tomar pelo menos um depois do treino antes de jantar para aumentar mais?
Postado 12 de dezembro de 200321 anos Autor esqueci de perguntar ....se toma por quanto tempo ??? 5mg dia e suficiente entao ??? brigadao pela ajuda !!...
Postado 12 de dezembro de 200321 anos o que é enzicoba? é melhor que whey? dá resultado mais rápido? onde se compra?
Postado 12 de dezembro de 200321 anos quanto se toma por dia ?? aonde acha ?? quanto q custa ?? valeu !! se toma de 5mg a 10 mg por dia.... em farmacias Caixa c/ 20 comprimido de 5mg- entre R$30 e R$40
Postado 12 de dezembro de 200321 anos esqueci de perguntar ....se toma por quanto tempo ??? 5mg dia e suficiente entao ??? brigadao pela ajuda !!... Tome por umas 6 semanas mesmo (como manda na bula) Pode tomar 10mg... 5mg ANTES DO ALMOÇO E 5mg ANTES DE JANTAR
Postado 12 de dezembro de 200321 anos o que é enzicoba? é melhor que whey? dá resultado mais rápido? onde se compra? não tem nada haver, são coisas totalmente diferentes... a enzicoba é um composto anabolizante não esteroide, que ativa a sintese proteica, e não tem contra indicação. Whey é uma PROTEINA de rapida absorção. Não é questão de trazer resultados rapidos... mais algumas pessoas conseguiram até ganhar 5kilos usando a enzicoba. Se compra na farmacia comum....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.