Postado 16 de dezembro de 200321 anos Seguinte, academia vai fechar, e eu vou ficar pelo menos um mes sem ir.. Tava pensando em comprar uma barra fixa, pra colocar na porta... pq nem rola fazer barra no portão de casa, fode a minha mão inteira... Alguem sabe qto é?$ E, principalmente, como funciona, o encaixe e tal.. se puder postar uma foto, ou pelo menos me explicar.. eu não consigo visualizar como a barra encaixa na porta. Se for parafusado nem rola... É encaixado em cima? Que outros lugares eu posso encaixar ela? Sem maldade.. Valeu...temais
Postado 16 de dezembro de 200321 anos Moderador é rosca , nao parafuso... vc so vai aumentando e abrindo ate ela travar nos 2 lados da porta. nao sei quanto custa... da p/ vc trabalhar todas as puxadas... valew. Seguinte, academia vai fechar, e eu vou ficar pelo menos um mes sem ir.. Tava pensando em comprar uma barra fixa, pra colocar na porta... pq nem rola fazer barra no portão de casa, fode a minha mão inteira... Alguem sabe qto é?$ E, principalmente, como funciona, o encaixe e tal.. se puder postar uma foto, ou pelo menos me explicar.. eu não consigo visualizar como a barra encaixa na porta. Se for parafusado nem rola... É encaixado em cima? Que outros lugares eu posso encaixar ela? Sem maldade.. Valeu...temais
Postado 16 de dezembro de 200321 anos O melhor e vc procurar outra academia.... eu paguei 20 reais numa barra.. vc vai girando-a ate exercer pressao sobre o batente da porta, ai ta fixado.
Postado 17 de dezembro de 200321 anos a academia vai fecha 1 mes todo? orra, isso que é férias hein caso feche, faz 1 mes em outra academia.
Postado 17 de dezembro de 200321 anos Autor Vai fechar 20 dias... o certo seria 10, mas eles vão aproveitar pra fazer uma reforma lá... E tem mais os dias que eu vou viajar.. vou ficar mais ou menos do dia 20 até o dia 17 de jan/04 sem academia. como vou passar o fim de ano por aqui , queria comprar essa barra aí pra fazer aqui em casa mesmo... tenho barra e anilhas aqui, 2 halteres, acho que dá pra quebrar o galho até lá... Mas então, é só R$20,00 mesmo? Achava q era bem mais... ALguém mais?
Postado 17 de dezembro de 200321 anos Aqui em SP ela custa entre 50 e 70 reais. Eu tenho uma mas desisti de usar. Sempre caía... Na minha casa, todos os batentes tem verniz e o treco escorregava.
Postado 17 de dezembro de 200321 anos Barra com preço entre 50 e 70 reais???eu paguei 20 numa boa (faz uns 2 anos), aqui em Sao Paulo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.