Postado 27 de dezembro de 200321 anos o amino liquido da probiótica. hj eu fui na vitaminas e minerais dai da tijuca e tav achoq 27.90. O POTE PEQUENO??
Postado 27 de dezembro de 200321 anos putz cara, a unica coisa q nao manjo de suplementaçao é dessa dextrose... oq ela é e faz exatamente?? tava pensando, o amino é preciso tomar antes do treino tb?? pelo q sei vc precisa de proteina após. seguinte esteban.. o problema de usar apenas 1 dose de aminoacidos no pos-treino é que voce estara utilizando-o para quebrar o catabolismo, o que a dextrose (ou qualquer carbo de alto ig) faz muito bem e custando bem mais barato... entao, tanto os aminos quanto as proteinas devem ser usados com a finalidade de reconstrucao muscular. e para conseguir isso voce pode, tomar antes e depois do treino, tomar carbo de alto ig no pos treino imediato e 15 min depois o amino, ou entao ate mesmo so a dextrose, enfim...
Postado 27 de dezembro de 200321 anos esse vo comprar esse entao... tava querendo um suplemento pra tomar antes do treino... vo ve se na mundo verde tbm tem... falow ae
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.