Postado 30 de dezembro de 200321 anos O que significa coliforme fecais? eu fui num médico e fiz alguns exames médicos e apareceu esse termo coliformes?!?!?! alguem sabe
Postado 30 de dezembro de 200321 anos hahaha, eu lembro quando eu fiz uma pergunta dessa pra empregada.. coliforme fecais é BOSTA, isso mesmo é coco..
Postado 30 de dezembro de 200321 anos O que significa coliforme fecais? eu fui num médico e fiz alguns exames médicos e apareceu esse termo coliformes?!?!?! alguem sabe ah, quando for num médico, não tenha vergonha de perguntar essas perguntas...quando tiver duvida sempre pergunte a ele
Postado 30 de dezembro de 200321 anos hahaha, eu lembro quando eu fiz uma pergunta dessa pra empregada.. coliforme fecais é BOSTA, isso mesmo é coco.. impossivel ser bosta porra pensei que era alguma proteina fiz exame de sangue e apontou alta taxa de coliformes no meu sangue
Postado 30 de dezembro de 200321 anos hm... eu sempre tive a informação que coliformes fecais é bosta, agora sangue apontar isso, xi eu nunca vi isso.. se n me engano o sangue é uma subs pura e limpa..
Postado 30 de dezembro de 200321 anos hm... eu sempre tive a informação que coliformes fecais é bosta, agora sangue apontar isso, xi eu nunca vi isso.. se n me engano o sangue é uma subs pura e limpa.. olha amigo acho melhor voce se atualizar eu só postei nessa area pq tenho quase certeza que é uma proteína ou algo do tipo algo protéico
Postado 30 de dezembro de 200321 anos BUHAUHaUHAUHauhuhAhuauhahuaUHA coliformes fecais = proteina???????? meu deus.... cuidado kra... ta todo cagado ai dentro... hahahhahahaha zuacao....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.