Postado 30 de dezembro de 200321 anos Este whey da Probiótica - Hiper Whey Millenium, é bom???? nao confio mto em marcas nacionais, mas achei este whey da probiótica 900g por 45 pila! achei bem em conta, ta barato, tava pensando em testar ele, mas queria saber se presta?
Postado 30 de dezembro de 200321 anos é exelente sim...eu sempre tomo probiotica qd naum tenho $$ para o optimum...
Postado 31 de dezembro de 200321 anos Este whey da Probiótica - Hiper Whey Millenium, é bom???? nao confio mto em marcas nacionais, mas achei este whey da probiótica 900g por 45 pila! achei bem em conta, ta barato, tava pensando em testar ele, mas queria saber se presta? tira mais uns 10 reais do bolso que talvez voce compre o 100% pure que é melhor que ele.. vai valer a pena.
Postado 31 de dezembro de 200321 anos Eu tomo essa paguei 50,é muito boa!Deve se mema coisa que essas carona de 90pau aí né??
Postado 31 de dezembro de 200321 anos ele eh bom... eu de vez enquando tomo ele... e a quantidade de proteina q vem por porçao num perde feio pro da optimum nao.. mais nem se compara com o da optimum ne? ele eh legal sim amigo.
Postado 31 de dezembro de 200321 anos Eu tomo essa paguei 50,é muito boa!Deve se mema coisa que essas carona de 90pau aí né?? sonha...
Postado 31 de dezembro de 200321 anos na realidade o millenium é uma "série" da probiotica q tem o o bjetivo de apresentar bons produtos por pouca $$... mas o 100% pure da probiotica mesmo, sem ser optimum é bem + louco!!!axo q custa 55$$ mesmo!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.