Postado 22 de janeiro de 200421 anos integral tem gordura, mas se for tomar desnatado, prefiro tomar agua, pelo menos eh de graça e tem o mesmo sabor q o desnatado... o melhor mesmo eh naum tomar leite! agua ownz! mas agua nao tem proteina nem carbo .... o semi-desnatado eh bom...menos gordura q o integral e nao eh aguado como o desnatado.... meio termo..
Postado 22 de janeiro de 200421 anos Autor Valew pela dica galera. Dos leites que existem no mercado, acho que os únicos que prestam são o Elegé semi-desnatado e o Parmalat Light (dos leites de caixa, os de garrafa são um assalto ao nosso bolso$$$), o resto é lixo puro! Um abraço a todos.
Postado 23 de janeiro de 200421 anos Na real usa agua conforme post acima Esses dias suplementei com leite no pos treino e acabei passando mal sei la pq.. A partir dai soh suplemento com agua!
Postado 23 de janeiro de 200421 anos integral tem gordura, mas se for tomar desnatado, prefiro tomar agua, pelo menos eh de graça e tem o mesmo sabor q o desnatado... o melhor mesmo eh naum tomar leite! agua ownz! HUAHUAHAUUHAHUA APOIADO!
Postado 23 de janeiro de 200421 anos mas agua nao tem proteina nem carbo .... o semi-desnatado eh bom...menos gordura q o integral e nao eh aguado como o desnatado.... meio termo.. por isso mesmo q eh bom... se vc misturar whey por exemplo com leite, como o leite jah tem proteina, o seu corpo vai jogar uma boa parte da proteina do whey fora, e absorver a do leite. manjou? e se for wheyxagua, num correr esse problema, vc soh vai absorver proteina do whey
Postado 23 de janeiro de 200421 anos integral tem gordura, mas se for tomar desnatado, prefiro tomar agua, pelo menos eh de graça e tem o mesmo sabor q o desnatado... o melhor mesmo eh naum tomar leite! agua ownz! eh neh mas o foda eh depois vc tomar por exemplo whey com água,que o gosto eh horrível.
Postado 23 de janeiro de 200421 anos eh neh mas o foda eh depois vc tomar por exemplo whey com água,que o gosto eh horrível. Concordo !!!! , por isso eu tomo meu whey com leite desnatado!!!!
Postado 24 de janeiro de 200421 anos Concordo !!!! , por isso eu tomo meu whey com leite desnatado!!!! DEPENDE DO WHEY...TEM ALGUNS QUE NÃO FICAM RUINS... COM MEL KARO FICA OTIMO
Postado 24 de janeiro de 200421 anos DEPENDE DO WHEY...TEM ALGUNS QUE NÃO FICAM RUINS... COM MEL KARO FICA OTIMO eh neh,mas eu tomo como o DAVIKING falou,num 1º horário tomo karo+amino e num 2ºwhey+malto,naum como vc,por isso eu sofro...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.