Postado 14 de fevereiro de 200421 anos Galera, ganhei uma rifa da PROBIÓTICA na minhaAcademia e rolou 1 'balde' de WheyProtein morango + 2 Creatinas de 300mg + 2 Glutaminas sabor 'uva'... FALA SÉRIO... essas paradas funcionam?... COMO DEVO TOMAR E POR QUANTO TEMPO? E TAMBÉM NO DAY OFF, SÁB. E DOMINGO? ENGORDA? VALEW ! EM tempo, pesquisei e confirmem se é basicamente isso: 1 dose de cada pós treino. Creatina só por 3 meses. Whey faz bem prá vida toda e Glutamina também...MAS é caro, acaba rápido e num tem nada provado... OUTRA: resumidamente, prá que serve a Creatina (ganho de massa?), Glutamina (sei lá!) e Whey é proteína e ajuda o quê? Fui Cartman BelZonte !
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos Autor Prá começar... vc economizou uns 40 de Whey, 80 nas 2 Creatinas e 130(!) nas 2 Glutaminas... OU SEJA... R4 250,00 !!!!!! sóh isso aih já te dah resultado, brother!!! akakakaka Aguarde que em breve te responderão 'como' tomar... sóh sei que Creatina tem que 'saturar' por 1 semana com 2 doses antes de manter e Whey e Glut creio q rola 1 dose pós treino. Valew maluco! Apocalipse
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos whey - todo dia que vc treinar , no pós . creatina - após a saturação, tome por 3 meses e pare 1 . glutamina - todo dia após o treino, 15 ou 20 gramas. difícil engordar com esses suplets. falow
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos veja esse tópico,ele explica tudo: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803
Postado 16 de fevereiro de 200421 anos 3 meses de creatina é um exagero... em 3 meses eu fasso 2 ciclos.. hahaha whey pós treino junto com glutamina e malto... pode toma glutamina antes de dormir, axo mais negocio
Postado 16 de fevereiro de 200421 anos whey - todo dia que vc treinar , no pós . creatina - após a saturação, tome por 3 meses e pare 1 . glutamina - todo dia após o treino, 15 ou 20 gramas. difícil engordar com esses suplets. falow 3 meses? creatina é 1 mes so e para 2...
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Eu ja testei alguns tipos de ciclos de creatina comigo e o que da mais resultado(para mim) é um ciclo maior(3 meses) com um maior tempo de intervalo. Gosto de fazer um ciclo por ano somente: sempre janeiro a abril mais ou menos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.