Postado 14 de fevereiro de 200421 anos Estou com os seguintes suplementos: creatina monoidratada, bcaa e glutamina todos da labrada, gostaria de saber a melhor maneira de toma-los, para um ganho de massa magra. Agradeço a todos
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos Que Fortuna você deve ter gasto! Mas a meu ver está faltanto ainda uns PROTEICOS para sua suplementação ficar completa.
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos Coloca um WheyProtein nisso !!! Proteina é a chave do sucesso !!!
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos Que Fortuna você deve ter gasto! Mas a meu ver está faltanto ainda uns PROTEICOS para sua suplementação ficar completa. tbm acho. pode colocar tbm um carb.
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos Falta o carboidrato do pos treino ... falta o whey protein 30 minutos depois de tomar o carbo ... Se tem BCAA pra q glutamina e vice versa ??
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos putz gastou grana mó grana com glutamina e bcaa..tsc,tsc,tsc cade as proteinas? acho que a melhor maneira de toma-los é abrindo a boca
Postado 16 de fevereiro de 200421 anos kd as proteinas? pow galera bcaa`s sao aminoacidos de cadeia ramificada(leucina, isoleucina e valina)... eh logico q o whey eh mto + completo, pois alem dos bcaa`s vem com tds os outros aminoacidos ae tip, ta faltando um carbo d alto IG p/ ser tomado com a creatina no pos treino imediato vlw
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Autor Ok, estou providenciando o carbo. Mas gostaria de saber o melhor horario de toma-los. obs. 1h da tarde ate 2h treino com pesos, 4h as 5h boxe e 7.30h as 9.30h jiu jitsu. Como dividir a suplementação. Obrigado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.