Postado 18 de fevereiro de 200421 anos fiz um shake assim, rico em proteinas carbos e com um pouco de gordura, pra quem ta keredno ganhar massa axo q eh uma boa assim vai o shake 3 colheres de sopa de whey protein 5 colheres de sopa de leite condensado 1 colher de sopa de nescau 2 colheres de sopa de KARO 4 colheres de sopa de DEXTROSE bato tudo no liquidificador e mando pra dentro fica muito gostoso, e contem quase ou mais de 1000 kcal eh isso ai, essa eh a minha unica suplementacao antes de malhar tomo somente o centrum e antes de dormir 2 copos de leite axo q tah manero quem quiser pode comentar e dar sugestoes abracao a geral da maromba
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos Acho q esse shake vai foder a absorçao da dextrose e do whey, vai ser + demorada.
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos Acho q esse shake vai foder a absorçao da dextrose e do whey, vai ser + demorada. pq????????????
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos q horas vc ta tomando isso? pow cara, n acho uma boa n, toma dextrose no pos imediato e whey+karo d 15 a 30min dps do treino... acho bem melhor assim vlw
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos Vc não coloca água ou leite?? Acho que vc esqueceu de por... passa a quantidade de água ou leite que vc usa, que eu to afim de experimentar. Deve ficar uma delícia!!! Obs: concordo com SaRaDo-RJ, eu tomaria a dextrose logo após o treino e esse shake (- a dextrose) depois. Falow
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos Vc não coloca água ou leite?? Acho que vc esqueceu de por... passa a quantidade de água ou leite que vc usa, que eu to afim de experimentar. Deve ficar uma delícia!!! Obs: concordo com SaRaDo-RJ, eu tomaria a dextrose logo após o treino e esse shake (- a dextrose) depois. Falow amigao eu gaco o shake com agua mermo, agua com gelo um copo xeio mas pq q tu num colocaria a dextrose junto? se eu esperar mais tempo pra tomar o whey num vai demorar mais pra absorver naum? eh q termno de malhar umas 8 e meia entaum tenho q tomar tudo junto pra depois jantar senaum num da nem fome neh eh isso ai pode fazer q fica gostosao abracos
Postado 1 de março de 200421 anos e ai alguem esperimentou o shake eu tomo e me amarro eh isso abracao a geral
Postado 2 de março de 200421 anos 5 colheres de leite condensado ????? po tu vai virar uma bola tomando td isso.... haja metabolismo acelerado hein...
Postado 2 de março de 200421 anos se vc tiver metabolismo rápido esse shake ta show.........se nao engordaria um pouko........vou experimentar kra.........dpois posto como foi a experiencia........mas o why ao invés d usar colheres de sopa vou usar o dosador mesmo......falowwwwwww
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.