Postado 22 de fevereiro de 200421 anos AEEEW .... QUERIA Q VCS ME INDICAEM ALGUNS SUPLEMENTOS FODAHS MESMO. Q SE PEGAR TUDO CERTINHU NA ALIMENTAÇAO E TREINO TENHA UM CRESCIMENTO TANTO DE MUSCULOS COMO DE MASSA E TALS LEGAIS ... VLW
Postado 23 de fevereiro de 200421 anos Como sempre o básico. Whey com um carbo no pós treino; albumina antes de dormir; e se quiser incrementar manda uma creatina. Não foge mto disso!!
Postado 23 de fevereiro de 200421 anos myoplex é o mais completo suplemento... se for usado como suplemento é claro, porque na verdade ele é substituto de refeiçao, ele é bem caro... se nao tiver com MUITO $ recomento malto e whey pra usar no pós treino!
Postado 23 de fevereiro de 200421 anos myoplex é o mais completo suplemento... se for usado como suplemento é claro, porque na verdade ele é substituto de refeiçao, ele é bem caro... se nao tiver com MUITO $ recomento malto e whey pra usar no pós treino! DE ACORDO!
Postado 23 de fevereiro de 200421 anos Autor myoplex é o mais completo suplemento... se for usado como suplemento é claro, porque na verdade ele é substituto de refeiçao, ele é bem caro... se nao tiver com MUITO $ recomento malto e whey pra usar no pós treino! como assim num entendi se for usado como suplemento . e sim, eu to disposto a gasta num produto de peso, que faça efeito.
Postado 23 de fevereiro de 200421 anos como assim num entendi se for usado como suplemento . e sim, eu to disposto a gasta num produto de peso, que faça efeito. Produto de peso que faça efeito ??? Humm vai uma lista : -Batata -Peito de Peru -Atum -Macarrão -Peito de Frango -Aveia Quer mais ? Ah fala sério, suplementos num fazem milagres, procure um nutricionista e corra atrás de sua dieta isso sim que é importante.
Postado 23 de fevereiro de 200421 anos Produto de peso que faça efeito ??? Humm vai uma lista : -Batata -Peito de Peru -Atum -Macarrão -Peito de Frango -Aveia Quer mais ? Ah fala sério, suplementos num fazem milagres, procure um nutricionista e corra atrás de sua dieta isso sim que é importante. Caro amigo, equivocado voce, suplementos nao fazem milagre, mais em muitos casos eles ajudam e muito, como voce tera um pico tao rapido de glicose se nao usar malto? ou uma proteina de tao rapida absorçao quanto a whey prontein!!! suplementos nen sempre sao necessarios.... mais em alguns casos sao indispensaveis
Postado 24 de fevereiro de 200421 anos Autor bom, eu soh quero saber os suplementos q vcs me recomendam ... soh issu galera ! ;=] to pensando em toma whey + malto + creatina + albumina =p jehejje ta bom ou ta ruim ?
Postado 24 de fevereiro de 200421 anos bom, eu soh quero saber os suplementos q vcs me recomendam ... soh issu galera ! ;=] to pensando em toma whey + malto + creatina + albumina =p jehejje ta bom ou ta ruim ? TÁ OTIMO....COM MARCAS BOAS NÃO TEM ERRO
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos TÁ OTIMO....COM MARCAS BOAS NÃO TEM ERRO se tiver com $$ compra Whey e Creatina importados...tipo EAS, Universal, Optimum e talz...uns 3 combos desse (creatina é 1 ou 2 meses on pra 1 off) vc vera bons resultados!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.