Postado 28 de fevereiro de 200421 anos Eu nunca tomei nenhum suplemento... eu queria começa a toma alguma coisa, pra ganha massa.. quero ganha uns 5 kg! Tem uma galera q fala q suplemento nao ajuda porra nenhuma e q soh eh perda d dinheiro... Queria sabe a opiniao d alguem q entenda do assunto e q jah tenha tomado algum suplemento... Abraço
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos q viajem, eh claro q suplemento ajuda, principalmente no pos treino! + vc precisa treinar pesado, se alimentar mto bem e descançar tb p/ começar, toma albumina ao acordar e antes d durmi e maltodextrina no pos treino imediato vlw
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos Autor E com isso dah pra ganha peso um peso legal? pra q serve a maltodextrina? entaum axo q vc entende dessas paradas neh... tipo, por quanto tempo tem q i tomando, e quanto sai pra mante isso ai.. kraiu um monte d pergunta neh..
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos PRIMEIRO QUAIS SÃO RECURSOS APROXIMADAMENTE?($$$) ALIMENTAÇÃO BOA JÁ 70% O BASICO NA MINHA OPINIÃO É WHEY NO PÓS + MALTO DEPOIS TU PODE ACRESCENTAR ALBUMINA E CREATINA TALVEZ SEJA O CASO DE UM HIPERCALORICO
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos PRIMEIRO QUAIS SÃO RECURSOS APROXIMADAMENTE?($$$) ALIMENTAÇÃO BOA JÁ 70% O BASICO NA MINHA OPINIÃO É WHEY NO PÓS + MALTO DEPOIS TU PODE ACRESCENTAR ALBUMINA E CREATINA TALVEZ SEJA O CASO DE UM HIPERCALORICO de acordo... comeca com whey e malto no pos-treino q ja ta otimo, com o tempo vc adiciona alguns suplementos falow
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Tem que ver primeiro quanto vc pode ou quer gastar... Albumina antes de dormir e quando acorda é muito bom... O Whey no por treino é perfeito. Usei por um bom tempo hipercalorico, e gostei muito dos resultados. Alem do peso que ganhei, ele da muita disposição e energia para malhar! Vc malha a quanto tempo já? Quais são as tuas medidas?
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos q viajem, eh claro q suplemento ajuda, principalmente no pos treino! + vc precisa treinar pesado, se alimentar mto bem e descançar tb p/ começar, toma albumina ao acordar e antes d durmi e maltodextrina no pos treino imediato vlw mas ach q naum deve tomar malto antes de dormir,jah q o metabolismo estah lento e irah dificultar a digestão e irah acumular gordura.
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos mas ach q naum deve tomar malto antes de dormir,jah q o metabolismo estah lento e irah dificultar a digestão e irah acumular gordura. + eu n falei p/ tomar malto antes d durmi eh so reler... vlw
Postado 6 de março de 200421 anos Autor Valeu ai pela ajuda galera... pensei q ninguem ia m responde e moh galera deu uma opinião... eu vo leu o q cada coisa faz certinho dai eu vo decidi o q faze da vida! abraços pra td mundo q deu uma ajuda ai...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.