Ir para conteúdo

Centrum: tomar nos dias off?

Featured Replies

Postado

Seguinte, comprei 1 centrum pra ajudar a dar o gás na hora de malhar, me objetivo é ganhar massa... As dúvidas são as seguintes, 1) Malho 3 vezes na semana, devo tomar nos dias off?? 2) Que horas eu devo toma-ló, antes, depois do treino, ao acordar, antes de durmir...? 3) Qual a dosagem, 1 por dia?

Obrigado

• Respostas 10
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

em que horário...?

Ele realmente ajuda, dando um gás a + ?

Postado
em que horário...?

Ele realmente ajuda, dando um gás a + ?

toma logo após o treino ou antes de dormir...

1 comp por dia, se vc ja faz musculação a bastante tempo e esta com um corpo grande tome 2 cpmprimidos, caso contrario 1 só ja ta ótimo...

ele naum é energetico pra dar gás...quer gás compra pó de guarana ou therma pro...

Albumina tbm "dá um gás", hehehhe, mas é uma gás diferente... :lol:

Postado

1 COMPRIMIDO...

AO DEITAR OU NA REFEICAO PÓS TREINO

SEMPRE ME DEI BEM COM CENTRUM DESSA FORMA E NUNCA TIVE PROBLEMA DO TIPO VITAMINOSE, ENFIM...E TOMO HA 3 ANOS

EH ISSO AE]

t+

Postado

valeu pelas respostas, vo tomar antes de durmir mesmo então.

V6 só não responderam o seguinte, eu tomo só nos 3 dias que malho ou em todos?? E + ma coisa, se o centrum não da um gas a +, pra que ele serve?? Lembro de ter visto muita gente comparando o centrum ao animal pack, dizendo q o centrum era tão bom quanto o animal pack e era bem + barato, e falando tb que o animal pack dava moh gas, o centrum n faz o mesmo?

Postado

ajudem...

Postado

se voce visa preservar sua massa magra, tome ao acordar, ja que nessa hora é pico de cortisol! voce pode tomar ao acordar nos dias off e nos dias de treino tomar depois do treino.... ja que tambem é um pico de cortisol, antes de dormir seria benefico pra imunidade...

Postado

centrum de manhã nos dias off pra servir com anticatabólico e depois do treino.......gás ele não dá muito não......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.