Postado 3 de março de 200421 anos Concordo com vc...mas é que a gente quis dizer, é que se com a Nutrilatina deu um otimo resultado, tu imagina o dia que ele usar EAS ou Universal... É ISSO AI.....FOI SÓ BRINCADEIRA.....
Postado 3 de março de 200421 anos Amigo me desculpe mais 3 primeiros meses de academia toma nescau q vc cresce ... natubolic dinhero no lixo o hipercalorico ... tomando puro sem hiperproteico bom seila kra ... minha opniao ... arme um ciclo melhor q vc vai crescer ... e uma serie de hipertrofia =) abracao ... num ciclo bom de suplemento vc ganha uns 3 kg por mes se fizer certo ... vc ganho 4 em 3 meses e os 3 primeiros meses sao os q vc mais ganha =/ ta bom nao irmao mais aiii mt raça ! q tu chega la
Postado 4 de março de 200421 anos pior é que voces atribuem os ganhos a suplementaçao, nao consigo entender isso, comigo o que da resultados nitidamente é o treinamento.... vai ver eu so de marte
Postado 4 de março de 200421 anos RESULTADOS DEVEM SER ATRIBUÍDOS AO UM BOM TREINO, DESCANSO, E UMA BOA ALIMENTAÇÃO. SE VC TREINA BEM, DESCANSA BEM E TEM UMA ALIMENTAÇÃO A DESEJAR, AÍ ENTRA OS SUPLEMENTOS(HIPER) MAS SUPLEMENTE COM WHEY, AMINO, CREATINA QUE COM UM BOMTREINO SEUS RESULTADOS MELHORARAM... MUITO BOM...
Postado 4 de março de 200421 anos Autor RESULTADOS DEVEM SER ATRIBUÍDOS AO UM BOM TREINO, DESCANSO, E UMA BOA ALIMENTAÇÃO. SE VC TREINA BEM, DESCANSA BEM E TEM UMA ALIMENTAÇÃO A DESEJAR, AÍ ENTRA OS SUPLEMENTOS(HIPER) MAS SUPLEMENTE COM WHEY, AMINO, CREATINA QUE COM UM BOMTREINO SEUS RESULTADOS MELHORARAM... MUITO BOM... do jeito que voces falam o kra tem que passar o dia inteiro com o liquidificador debaixo do braco, pra toma esse monte de coisa. que esse hiper integral nao eh la essas coisas eu sei(primeiro pq e no minimo R$100,00 mais barato que outros).
Postado 4 de março de 200421 anos do jeito que voces falam o kra tem que passar o dia inteiro com o liquidificador debaixo do braco, pra toma esse monte de coisa. que esse hiper integral nao eh la essas coisas eu sei(primeiro pq e no minimo R$100,00 mais barato que outros). E desde quando valor é sinonimo de qualidade? A Salto's é a mais barata marca de albumina e é considerada a melhor...
Postado 4 de março de 200421 anos nos 6 primeiros meses, ate suplementando com pao de forma se ganha peso. É verdade. Eu cresci até mais que isso comendo e treinando q nem um louco. Só depois de 2 anos e pouco de treino que to começando a tomar creatina.
Postado 5 de março de 200421 anos do jeito que voces falam o kra tem que passar o dia inteiro com o liquidificador debaixo do braco, pra toma esse monte de coisa. que esse hiper integral nao eh la essas coisas eu sei(primeiro pq e no minimo R$100,00 mais barato que outros). NÃO DIRIA UM LIQUIDIFICADOR MAS UM MIX QUEBRA UM GALHO, RSSRSRR.BRINCADEIRA EU DISSE UM BOM TREINO E SUPLEMENTAÇÃO PARA MIM É UM COMPLEMENTO(MINHA ALIMENTAÇÃO É RAZOÁVEL, NÃO TENHO HORA DE CAFÉ DA MANHA, NEM ALMOÇO, NEM JANTA(SÓ CONHEÇO POR NOME))POR ISSO UTILIZO ALGUNS SUPLEMENTOS E ACHO QUE VALE A PENA!!!COM UM BOM TREINO !!! NÃO ADIANTA ENFIAR PARA DENTRO SUPLEMENTAÇÃO E NÃO TREINAR, JOGAR $ NO LIXO.
Postado 5 de março de 200421 anos Autor E desde quando valor é sinonimo de qualidade? A Salto's é a mais barata marca de albumina e é considerada a melhor... Se voce viu um produto que todos dizem ser +ou- e custa R$120,00 o potao de 3KG, o que tem entao em um potao de 3KG de massa por R$38,00??? Serragem!!!
Postado 5 de março de 200421 anos Se voce viu um produto que todos dizem ser +ou- e custa R$120,00 o potao de 3KG, o que tem entao em um potao de 3KG de massa por R$38,00??? Serragem!!! O dia que vc ver isso tu posta ai...pois eu nunca vi!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.