Pular para o conteúdo

COMIGO FUNCIONOU!!!

Respostas em Destaque

E ai galera;

Estou na academia a tres meses e só fui me pesar agora para ver os ganhos! Vi que ganhei 4 quilos. estive usando hiper da nutrilatina 15000 e natubolic, tomando de manhã e la pras 19:00, mais o natubolic. O problema e que notei excesso de proteinas no corpo, saindo espinhas pra caramba e por duas semanas fiquei sem sentir gosto de nada, acho que por excesso de vitaC.

• Respostas 23
  • Visualizações 3mil
  • Criado
  • Última Resposta

4kg em tres meses de inicio é absolutamente normal... e voce tava tomando hipercalorico ainda.. praticamente nao fez diferença... se voce tivesse se alimentando bem e nao tivesse tomando, teria praticamente os mesmos resultados, quanto ao natubolic, nao jogue $ fora...

nos 6 primeiros meses, ate suplementando com pao de forma se ganha peso.

Isso é verdadde, mas como ja falamos, se o cara se alimenta muito mau, não vai ganahr peso nem rsando, pelo contrario vai ate perder!

Mas se vc tem como ter uma alimentação bala, não tem porque gastar dinheiro!!!

:o:P:):o:o

entao alem deles vc soh tomou DNA, neo-nutri... neh?

vlw

mandou bem...

A melhor marca para mim é a Universal...

Tudo o que eu ja tomei deles me deu um enorme resultado!!! :o

Ow pessoal.. manerem!

ele ta falando q sao os melhores q ELE ja tomou.. nao eh todo mundo q pode arcar com eas, universal , labrada......

dos suplementos mais em conta, com certeza os da nutrilatina sao bons!

Eu so curto labrada, Universal e EAS.... mas qdo nao puder arcar com eles, vou de nutrilatina mesmo.. a serie age ateh q nao eh ruim nao!"

Ow pessoal.. manerem!

ele ta falando q sao os melhores q ELE ja tomou.. nao eh todo mundo q pode arcar com eas, universal , labrada......

dos suplementos mais em conta, com certeza os da nutrilatina sao bons!

Eu so curto labrada, Universal e EAS.... mas qdo nao puder arcar com eles, vou de nutrilatina mesmo.. a serie age ateh q nao eh ruim nao!"

Concordo com vc...mas é que a gente quis dizer, é que se com a Nutrilatina deu um otimo resultado, tu imagina o dia que ele usar EAS ou Universal...

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.