Postado 10 de março de 200421 anos Seguinte galera... Meu namorado treina há 5 meses p/ ganhar massa, hipertrofiar. Mas ele quer fazer isso sem recorrer a nada que faça mal à saúde, por isso ele só toma um shake de soja antes do treino e 1 dose de whey depois. A questão é que ele tem um pouco de gordura localizada na barriga, mas SÓ UM POUQUINHO, a ponto de só ele perceber, porque ele é um cara alto e magro. Só que ele acha ser o "maior barrigão". Por isso, ele fica fazendo a mesma dieta que eu, comendo cerca de 1200 calorias por dia, achando que é necessário pra secar a barriga. Eu tenho a impressão que assim ele não vai evoluir muito no ganho de massa! A maioria dos caras que treina pra isso não comem bem mais do que isso? Tudo bem escolher o tipo de comida e os horários, mas ele tá comendo pouco demais pros objetivos, não acham? Não consigo convencê-lo, ele tem medo de não perder a tal barriga imaginária.. Ah, ele tem 1,83 e 80 kg (quando começou a malhar tinha 76 e oq ganhou foi c/ treino e dieta e depois uma pequena engordada nas férias...). Beijos, Fit
Postado 10 de março de 200421 anos Seguinte galera... Meu namorado treina há 5 meses p/ ganhar massa, hipertrofiar. Mas ele quer fazer isso sem recorrer a nada que faça mal à saúde, por isso ele só toma um shake de soja antes do treino e 1 dose de whey depois. A questão é que ele tem um pouco de gordura localizada na barriga, mas SÓ UM POUQUINHO, a ponto de só ele perceber, porque ele é um cara alto e magro. Só que ele acha ser o "maior barrigão". Por isso, ele fica fazendo a mesma dieta que eu, comendo cerca de 1200 calorias por dia, achando que é necessário pra secar a barriga. Eu tenho a impressão que assim ele não vai evoluir muito no ganho de massa! A maioria dos caras que treina pra isso não comem bem mais do que isso? Tudo bem escolher o tipo de comida e os horários, mas ele tá comendo pouco demais pros objetivos, não acham? Não consigo convencê-lo, ele tem medo de não perder a tal barriga imaginária.. Ah, ele tem 1,83 e 80 kg (quando começou a malhar tinha 76 e oq ganhou foi c/ treino e dieta e depois uma pequena engordada nas férias...). Beijos, Fit Com 1200 calorias dia ele num ganha nem 1 gr de musculo a mais, eu tenho a altura semelhante à dele minha dieta tem umas 3500 kc. ele deveria dar atenção aos aerobios evitando doces e bebida alcolica....se a barriga dele é poka realmente é mais dificil de perder...mas fala pra ele comer mais powwwww
Postado 10 de março de 200421 anos Oi amiguinha!!! Se ele nao quer tomar nada que faça mal, fala pra ele parar com essa soja maligna e perversa!!! E com essa dieta ele vai continuar com essa barriguinha serelepe e vai ficar mais magrinho ainda, igual a um esqueleto feliz!
Postado 10 de março de 200421 anos Oi amiguinha!!! Se ele nao quer tomar nada que faça mal, fala pra ele parar com essa soja maligna e perversa!!! E com essa dieta ele vai continuar com essa barriguinha serelepe e vai ficar mais magrinho ainda, igual a um esqueleto feliz! Concordo, é mais eficiente ter + massa no corpo para a queima de gordura, se ele está treinando não tem nem que se preocupar com isso.
Postado 11 de março de 200421 anos Concordo, é mais eficiente ter + massa no corpo para a queima de gordura, se ele está treinando não tem nem que se preocupar com isso. Bom eu também estou com esse problema e gostaria de tomar umas Massas, mas teve umas pessoas, quem me falaram para não tomar massa pois eu iria engordar mais! Será que eu posso tomar Massa e continuar com os meus treinos aerobicos e dietas, sem engordar?
Postado 11 de março de 200421 anos Bom eu também estou com esse problema e gostaria de tomar umas Massas, mas teve umas pessoas, quem me falaram para não tomar massa pois eu iria engordar mais! Será que eu posso tomar Massa e continuar com os meus treinos aerobicos e dietas, sem engordar? poder pode né velho, agora se vc tem medo de engordar pode tomar um bom hiperproteico mesmo......tomei hipercalorico por um bom tempo e confesso que to me dando melhor com hiper proteico + malto......
Postado 11 de março de 200421 anos poder pode né velho, agora se vc tem medo de engordar pode tomar um bom hiperproteico mesmo......tomei hipercalorico por um bom tempo e confesso que to me dando melhor com hiper proteico + malto...... Hipercalorico seria uma boa, melhor que tomar umas Massas? E o preço, quanto que sai um Hiperc. ? pelo que estou entendendo ele só vai aumentar a minha massa magra correto?
Postado 11 de março de 200421 anos Hipercalorico seria uma boa, melhor que tomar umas Massas? E o preço, quanto que sai um Hiperc. ? pelo que estou entendendo ele só vai aumentar a minha massa magra correto? Seguinte velho, hipercalorico e massa são a mesma coisa....e eles vão sim aumentar sua massa magra mas muitas vezes tb aumenta tua gordura....... Compra um hiperproteico (whey Protein+ maltodextrina) terá bons ganhos de massa magra e reduzirá o risco de aumentar a barriga, obviamente que seguindo uma dieta adequada e treinando forte.... entenda que os suplementos naum são a parte mais importante da sua nutrição, as refeições é que são.....
Postado 11 de março de 200421 anos Seguinte velho, hipercalorico e massa são a mesma coisa....e eles vão sim aumentar sua massa magra mas muitas vezes tb aumenta tua gordura....... Compra um hiperproteico (whey Protein+ maltodextrina) terá bons ganhos de massa magra e reduzirá o risco de aumentar a barriga, obviamente que seguindo uma dieta adequada e treinando forte.... entenda que os suplementos naum são a parte mais importante da sua nutrição, as refeições é que são..... Quanto que custa em média um hiperproteico (whey Protein+ maltodextrina)? Bom eu vou ver isso provavélmente na semana que vem!
Postado 11 de março de 200421 anos Pede pra ele aumentar mais 400 calorias umas 1600 ta bom. Depois é so treinar aerobico pode ser 2 sessões de 30 minutos com frequência cardiaca de 70 % da capacidade dele .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.