Postado 18 de março de 200421 anos Ae pessoal, sou novo no forum, e comecei a malhar tem uma semana, estou pensando em tomar creatina monohidrata e durateston, o que acham e quais as melhores marcas de creatina...
Postado 18 de março de 200421 anos Ae pessoal, sou novo no forum, e comecei a malhar tem uma semana, estou pensando em tomar creatina monohidrata e durateston, o que acham e quais as melhores marcas de creatina... Creatina p/ mim é Universal se for gringa e Probiotica nacional...
Postado 18 de março de 200421 anos Ae pessoal, sou novo no forum, e comecei a malhar tem uma semana, estou pensando em tomar creatina monohidrata e durateston, o que acham e quais as melhores marcas de creatina... Vc é tongo ou só tá fazendo de conta???? Pô vc vai começar a malhar agora e tá´pensando em tomar creatina e ainda mais ANABOLIZANTE!!! Porra fica uns 3a4meses só na comida, que no começo é muito facil ganhar massa e força...Depois vc pensa em suplementacao... E anabolizante eu acho que é furada, é só treinar certinho que tudo se evolui no seu devido tempo!!!
Postado 18 de março de 200421 anos Autor cara nao cresco de jeito nenhum, tenho que tomar algo, ja malhei antes e nao tive reultado algum
Postado 18 de março de 200421 anos cara nao cresco de jeito nenhum, tenho que tomar algo, ja malhei antes e nao tive reultado algum Ei faz assim ô fica só na alimentacao nos 2 primeiros meses. Depois compra um hipercalorico...Te recomendo esse da DNA o Designer Massa 9000 de 4kg usei e ganhei 7 kg...Mas junto com Malto da Millenium e Whey da Probiotica 3W...e Creatina da Probiotica 300g Usei durante 2meses e 10dias +ou- Nao tome anabolizante da para ficar legal so com suplemento!!! Tomava assim: Ao acorda: Massa 4medidas Antes de treina Malto com Creatina depois do treino Whey=2medidas 6horas da tarde: massa 4medidas Isso ai....Te recomendo tanto na massa quanto na força...Mas tu tem que faz aerobico tb esteira pelo menos 20minutos.
Postado 19 de março de 200421 anos q isso mindingo... bom, as melhores marcas d creatina sao as importadas com selo creapure(EAS, universal...) + ainda ta cedo p/ toma-la, dura entao... cara, calma, vc soh tem 1 semana d treino... vlw
Postado 20 de março de 200421 anos eu acho que primeiro vc tem que aprender a treinar, a se alimentar a descancar depois de mais ou menos uns 4,5 anos disso vc pode pensar em algo como durateston falo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.