Postado 31 de março de 200421 anos Esse negócio de "ser doido por chocolate" é coisa de criança, mulher ou de bichona. Homem de verdade só é doido por mulher e cerveja! uaUAhhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuhuAHUhuaHUAhua
Postado 31 de março de 200421 anos Eu vou perder a linha mesmo. Nunca fui mto fã de chocolate não, mas na páscoa é de lei.
Postado 31 de março de 200421 anos As "meninas" vão se esbaldar no ovinho de sonho de valsa ou de brigadeiro? Depois vão ficar querendo queimar os quilinhos que ganharam...Que coisa de mulherzinha! Vira homem, vai comer batata brocolis e peixe cru porra!
Postado 1 de abril de 200421 anos Com certeza eu vou comer alguma coisinha, tipo um pote de Nugtela ou entao um ovo, porem, um ou outro neh, o lance eh nao abusar. Se abusar, por acaso, malhar muito e fazer uma dietinha mais a risca depois. Abraços
Postado 1 de abril de 200421 anos sem comentarios Com certeza eu vou comer alguma coisinha, tipo um pote de Nugtela ou entao um ovo, porem, um ou outro neh, o lance eh nao abusar. Se abusar, por acaso, malhar muito e fazer uma dietinha mais a risca depois. Abraços
Postado 1 de abril de 200421 anos Com certeza eu vou comer alguma coisinha, tipo um pote de Nugtela ou entao um ovo, porem, um ou outro neh, o lance eh nao abusar. Se abusar, por acaso, malhar muito e fazer uma dietinha mais a risca depois. Abraços Ah, tem que ser, né amigo...não dá para ter extremismos. Não dá pra você for passar a vida inteira sem comer o que gosta. Abraço e uma ótima páscoa para você! (Mas não vá chutar o balde, depois você corre atras do prejuízo!)
Postado 1 de abril de 200421 anos eu curto, mas naum faço questão..se tem eu como, se naum.. naum sinto falta... Eu tb sou assim, eu gosto de chocolate, mas, nem tanto, aliás, com doces em geral eu sou assim.
Postado 1 de abril de 200421 anos Eu tb sou assim, eu gosto de chocolate, mas, nem tanto, aliás, com doces em geral eu sou assim. Já eu sou uma formigona...
Postado 1 de abril de 200421 anos Pela sua lógica, vegetarianismo tbm seria coisa de "bichona". Concordo, esse negócio de não comer carne é coisa de fresco.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.