Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Uma suplementação pra quem tem pouca GRANA!

Featured Replies

Postado

E ae pessoal. Bom, eu passei um baita aperto no mês de março, porque gastei muita grana indo visitar minha namorada.Por isso aprendi muitas coisas sobre Economia.

E andei descobrindo suplementos mais baratos que não deixam de fazer os mesmos que os de elite.

É o seguinte, para quem tem pouca grana a gastar com suplementos aí vai a dica:

Tem um suplemento da NutriSoy que custa aqui em Curitiba cerca de 28 reais. Pasmem: 1 kg.

À respeito de comentarios de que a soja é uma proteína vegetal, por isso incompleta, me defendo alegando que ela´tem porte de proteína animal.

Rica em Glutamina e BCAA´s. Além de ser fonte de ferro e fibras.

Eu sei que o gosto da soja é ruim, mas esse produto tem um gosto muito ínfimo de soja.

Bom, porém nao esqueçamos que nem só de proteína agente vive. Segui o conselho do meu professor de Nutricao Humana e coprei " Acucar Mascavo" . Que nao é nada mais que um dissacarídeo (sacarose) e pode substituir a Malto SIM. Nessas lojas de produtos naturais e fitoterapicos, voce encontra baratissimo. Eu pago aqui DOIS REAIS por 1 kg de acucar. Posso garantir qu efica ótimo com qualquer produto.

Bom, essa foi minha dica . Espero ter ajudado quem passa sufocos.

Lembrando que quem tomar isso pode tomar 2 x por dia e ainda dura 1 mês. Aí vai o site da nutrisoy para quem quiser pesquisar sobre esse produto e seus nutrientes (tem até aminograma) :

www.nutrisoy.com.br

Para textos sobre Proteina de Soja aliada à musculação:

www.saudenarede.com.br

• Respostas 9
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu já tomei esse nutrisoy, e me pareceu legal. Discordo em relação ao gosto, que achei horrível. Mas vale a pena tomá-lo.

Quanto ao preço, po, eu paguei R$27. Mas foi 1kg + o frete! E parece que a empresa fica ai em Curitiba, ou não? Vê ai...será que aumentou bastante? Ele custava se não me engano R$18 o kilo.

Postado

Se vc ta meio sem grana fica só no peito de frango mesmo..... comprei outro dia por 3,20 o Kg..... mas isso com osso. O file ja temperado aqui ta 7, ou seja, com 28 reais vc compra 4 Kg.... .

Um amigo meu ta tomando total protein e sinceramente nao sei como ele consegue viu..... .

Falow.

Postado
  • Autor

Nao ..total protein é impossivel de tomar.

O da nutrisoy NAO TEM o gosto do total, nem de soja nem de nada.

Com achucar mascavo e leite fica melho r que os whey de pacote. To falando. E é Barato. 30 pila ta feito ó pós treino do mês.

Postado
Se vc ta meio sem grana fica só no peito de frango mesmo..... comprei outro dia por 3,20 o Kg..... mas isso com osso. O file ja temperado aqui ta 7, ou seja, com 28 reais vc compra 4 Kg.... .

Um amigo meu ta tomando total protein e sinceramente nao sei como ele consegue viu..... .

Falow.

É, peito de frango é uma excelente fonte de proteína e não é tão caro.

Postado

Olha eu axo que muita gente aqui no forum viaja com relaçao a isso, e usa suplementos de forma equivocada.. matando formiga com tiro de canhão, os suplementos de ponta sao melhores e isso nao se discute, sao duramente fiscalizados fora do brasil.

Nao atribuam seus ganhos aos suplementos, eles ajudam, é claro, mais o que mais conta é a alimentaçao, balanço calorico e principalmente o treinamento....

Demolidor fique claro que concordo com seu post, só venho falando isso porque muita gente usa suplemento sem nen saber porque.... ou sem precisar :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.