Postado 9 de abril de 200421 anos Olá, sou novo aqui no fórum, e entrei pelo seguinte motivo: Estou montando uma loja de suplementos em uma academia, é uma academia onde vao pessoas de um poder aquisitivo maior, mas qualquer pessoa pode entrar na academia para adquirir produtos, sei de vários produtos, pois malho há 1 ano e 4 meses só que gostaria de saber quais são as novidades na área de suplementos alimentares, o que sai mais dentre os produtos, quais os produtos que os nadadores mais utilizam, que os triatletas mais utilizam, fisiculturistas, o que sai mais entre os jovens que gostam de musculação e etc, numa liguagem mais coloquial gostaria de saber quais os produtos que são carro-chefe nas vendas, por se tratar de uma loja dentro de academia quais são as melhores barras, quais saem mais e etc! Sei que vocês podem me ajudar! Grato Orlando ps: A partir de hoje estarei participando deste fórum!
Postado 11 de abril de 200421 anos Ohpf, apesar de não trabalhar com suplementos eu diriar que os seguintes suplementos tem boa saída: - albumina - whey protein - hipercalórico - creatina - malto - amino De uma olhada nos sites de suplementos alimentares na internet. Lá você poderá ter uma idéia melhor.
Postado 11 de abril de 200421 anos Sem duvida os prefirido sao: whey - importados e nacionais(probiotica) maltodextrina dextrose creatina (com selo creapure) hipercaloricos (nacionais) glutamina (importadas) albumina (nacionais) aminos livres/bcaa`s (nacionais e importados) é isso..
Postado 11 de abril de 200421 anos CONCORDO O IMPORTANTE É OFERECER VARIEDADE E DIVERSAS OPÇÕES DE ESCOLHA...DE PREFERENCIA COM UM PRECINHO CAMARADA...HEHEHEHE
Postado 11 de abril de 200421 anos Olá, sou novo aqui no fórum, e entrei pelo seguinte motivo: Estou montando uma loja de suplementos em uma academia, é uma academia onde vao pessoas de um poder aquisitivo maior, mas qualquer pessoa pode entrar na academia para adquirir produtos, sei de vários produtos, pois malho há 1 ano e 4 meses só que gostaria de saber quais são as novidades na área de suplementos alimentares, o que sai mais dentre os produtos, quais os produtos que os nadadores mais utilizam, que os triatletas mais utilizam, fisiculturistas, o que sai mais entre os jovens que gostam de musculação e etc, numa liguagem mais coloquial gostaria de saber quais os produtos que são carro-chefe nas vendas, por se tratar de uma loja dentro de academia quais são as melhores barras, quais saem mais e etc! Sei que vocês podem me ajudar! Grato Orlando ps: A partir de hoje estarei participando deste fórum! Tem que ser de marcas boas...Da probiotica, Optimum,Nutrilatina,Universal, uma mais baratinha e nacional a DNA.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.