Ir para conteúdo

ALBUMINA ESTRANHA.... Peter White

Featured Replies

Postado

Comecei a usar a albumina da marca Peter Foods.

Para ser sincero, estou achando estranhíssima... até agora usava a da Salto´s ou da Advanced Nutrition.

O que estou achando muito esquisito é que normalmente albumina é um treco grudento pra caramba e a Peter White é um pó fino, até parece malto-dextrina.

Alguém aqui utiliza ou utilizou esta marca? E o que achou?

• Respostas 13
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara albumina tem q ser salto's ou clara d ovo cozida...

o resto eh albumina+malto, como eh o caso da peter white :wink:

apesar dela ter pouco carbo em comparaçao as outras...

vlw

Postado
Comecei a usar a albumina da marca Peter Foods.

Para ser sincero, estou achando estranhíssima... até agora usava a da Salto´s ou da Advanced Nutrition.

O que estou achando muito esquisito é que normalmente albumina é um treco grudento pra caramba e a Peter White é um pó fino, até parece malto-dextrina.

Alguém aqui utiliza ou utilizou esta marca? E o que achou?

tem malto mesmo, mas da pra sentir o gostinho ruim da albumina nela... e é mais barata que a saltos.

Postado

tem malto mesmo, mas da pra sentir o gostinho ruim da albumina nela... e é mais barata que a saltos.

ultimamente venho usando só albumina da Peter Food e venho gostando dela sim... principalmente em relaçao ao sabor! e quanto ao fato de ter ou nao ter malto, prefiro acreditar nos valores nutricionais da tabela do mesmo, q por sinal é muito boa!! Afinal ninguem aqui examinou em laboratorio... tudo um bando de palpiteiros sem base alguma! :-?

Postado
cara albumina tem q ser salto's ou clara d ovo cozida...

o resto eh albumina+malto, como eh o caso da peter white :wink:

apesar dela ter pouco carbo em comparaçao as outras...

vlw

CONCORDO..... ALBUMINA SÓ SALTO'S MESMO..... :D

Postado

Vcs ja tomaram da Neo Nutri, tomei e ate que gostei, bom resultados e otimo gosto

Postado
Vcs ja tomaram da Neo Nutri, tomei e ate que gostei, bom resultados e otimo gosto

ta brincando ne ^?

essa ai eu so tomo se ganhar de presente... e olhe la.

Postado
AE QUEM JÁ TOMOU A DA ADVANCE NUTRITION???É BOA?

NUNCA ACHEI POR AQUI.......

Olha taerona, eu se fosse tu nen experimentava, eu nunca tomei, mais nao me passa uma boa impressão não!

Albumina pra mim, é clara de ovo, barato, e 100% garantido!

Postado

Olha taerona, eu se fosse tu nen experimentava, eu nunca tomei, mais nao me passa uma boa impressão não!

Albumina pra mim, é clara de ovo, barato, e 100% garantido!

sei lá cara eu gosto dessa marca..pelo menos ao aminos e hiper são razoaveis

E NESSA FALTA DE OPÇÕES DE ALBUMINA.....MAS É SO POR CURIOSIDADE....ALGUEM PODIA ME FALAR SOBRE ESSA MARCA?

TB FAZ TEMPO QUE NÃO USO ALBUMINA......TO INDU DE CLARA E ATUM TB

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.