Postado 16 de abril de 200421 anos Comecei a usar a albumina da marca Peter Foods. Para ser sincero, estou achando estranhíssima... até agora usava a da Salto´s ou da Advanced Nutrition. O que estou achando muito esquisito é que normalmente albumina é um treco grudento pra caramba e a Peter White é um pó fino, até parece malto-dextrina. Alguém aqui utiliza ou utilizou esta marca? E o que achou?
Postado 16 de abril de 200421 anos cara albumina tem q ser salto's ou clara d ovo cozida... o resto eh albumina+malto, como eh o caso da peter white apesar dela ter pouco carbo em comparaçao as outras... vlw
Postado 16 de abril de 200421 anos Comecei a usar a albumina da marca Peter Foods. Para ser sincero, estou achando estranhíssima... até agora usava a da Salto´s ou da Advanced Nutrition. O que estou achando muito esquisito é que normalmente albumina é um treco grudento pra caramba e a Peter White é um pó fino, até parece malto-dextrina. Alguém aqui utiliza ou utilizou esta marca? E o que achou? tem malto mesmo, mas da pra sentir o gostinho ruim da albumina nela... e é mais barata que a saltos.
Postado 17 de abril de 200421 anos tem malto mesmo, mas da pra sentir o gostinho ruim da albumina nela... e é mais barata que a saltos. ultimamente venho usando só albumina da Peter Food e venho gostando dela sim... principalmente em relaçao ao sabor! e quanto ao fato de ter ou nao ter malto, prefiro acreditar nos valores nutricionais da tabela do mesmo, q por sinal é muito boa!! Afinal ninguem aqui examinou em laboratorio... tudo um bando de palpiteiros sem base alguma!
Postado 17 de abril de 200421 anos cara albumina tem q ser salto's ou clara d ovo cozida... o resto eh albumina+malto, como eh o caso da peter white apesar dela ter pouco carbo em comparaçao as outras... vlw CONCORDO..... ALBUMINA SÓ SALTO'S MESMO.....
Postado 17 de abril de 200421 anos Vcs ja tomaram da Neo Nutri, tomei e ate que gostei, bom resultados e otimo gosto
Postado 17 de abril de 200421 anos Vcs ja tomaram da Neo Nutri, tomei e ate que gostei, bom resultados e otimo gosto ta brincando ne ^? essa ai eu so tomo se ganhar de presente... e olhe la.
Postado 17 de abril de 200421 anos AE QUEM JÁ TOMOU A DA ADVANCE NUTRITION???É BOA? NUNCA ACHEI POR AQUI.......
Postado 17 de abril de 200421 anos AE QUEM JÁ TOMOU A DA ADVANCE NUTRITION???É BOA? NUNCA ACHEI POR AQUI....... Olha taerona, eu se fosse tu nen experimentava, eu nunca tomei, mais nao me passa uma boa impressão não! Albumina pra mim, é clara de ovo, barato, e 100% garantido!
Postado 18 de abril de 200421 anos Olha taerona, eu se fosse tu nen experimentava, eu nunca tomei, mais nao me passa uma boa impressão não! Albumina pra mim, é clara de ovo, barato, e 100% garantido! sei lá cara eu gosto dessa marca..pelo menos ao aminos e hiper são razoaveis E NESSA FALTA DE OPÇÕES DE ALBUMINA.....MAS É SO POR CURIOSIDADE....ALGUEM PODIA ME FALAR SOBRE ESSA MARCA? TB FAZ TEMPO QUE NÃO USO ALBUMINA......TO INDU DE CLARA E ATUM TB
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.