Ir para conteúdo

Crescimento muscular. Carboidratos ou proteínas?

Featured Replies

Postado

é um tremendo de um palhaço pra nao dizer outra coisa, tira esse merda q falou pra comer carboidrato antes de dormir antes q ele fale pra comer as fezes depois de cagar pq se nao pode mandar carboidrato embora.

fala sériooo

• Respostas 16
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha , nao vamos gastar tempo criticando as atitudes desse Jorge ai.

Vamos aproveitar e esclarecer a pergunta sem desvirtuar o topico.

Os carboidratos nao sao nada sem as proteinas. A proteinas nao sao nada sem os carboidratos.

Um fornece energia. O outro construcao.

Quanto ao musculo ser formado por celulose...mmm..forcou, pois nao digerimos celulose, e os ossos sao formados por calcio e fosforo.

Peço aos moderadores que dêem atencao a esse amigo desnorteado vomitando asneras pelo forum

obrigado

Postado

:D

ae eu leio todos os posts desse delsalto ae... sempre me rasgo de rir, o kra soh fala abobrinha :D:)

tipo, você tem diploma do ensino fundamental cara ? celulose é só vegetal que tem e como o demolidor falo.. o nosso corpo nem mesmo consegue digerir a celulose.. como ela foi parar no seu musculo intaum? ae velho di boa...

vai faze baleh e botar akela sua roupa de he-man, você alem de ser frango num sabe nada... :lol::D:o

Postado

mas respondendo a pergunta do tópico, eu diria que crescimento muscular é = a proteina E carboidratos.

se seu corpo ficar escasso de proteinas. não havera reparação dos tecidos musculares, não havendo assim hipertrofia. se seu corpo ficar escasso de carboidratos, as proteinas não poderão fazer seu papel de reparação dos tecidos, pois está sera usada como fonte de energia, já que a principal fonte de energia do corpo que são os carboidratos estará comprometida.

[]´s

Postado
ta na hora desses escroto ir pra lista negra ele ja ta enchendo o saco......

concordo. o cara ja anda meio estressado com o dia a dia, e quando xegar no um idiota desses fika falando merdas sem nocao. eh por essas e outras que esse forum eh conhecido por outros foruns a fora como forum dos bodinhos.. um usuario desse tem q ir p lista negra, pq tem gente kerendo aprender, e colokando seu topico com sua duvida e vem um urubu desses e fika de zoaçao! kd os moderadores? ninguem ta vendo isso ae nao caraleow

Postado

amigo, a proteina eh um nutriente construtor.. ou seja, pra seus musculos crescerem a proteina eh fundamental.. o recomendavel eh consumir 2g em media por cada kg corporal. alguns atletas profissionais xegam ate a consumir 8g..10g por cada kg, oq eh eu axo uma loucura.

os carboidratos eles dao energia p o organismo, p se locomover, treinar, etc.. se vc nao consome carbo, o seu organismo passa a usar as proteinas como fonte de energia, e sua massa magra..

se vc come carbo demais, alem da sua necessidade, eles se acumulam no organismo em forma de gordura.

evite os carbos nas horas proximas ao sono.

falo bem... eh isso ae...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.