Ir para conteúdo

USO DE CREATINA!! TIRE SUAS DUVIDAS

Featured Replies

Postado

Olá ,

Vou começar com Creatina + Malto + Amino , estava pensando em tomar a creatina um pouco antes do treino, e dpois o Malto + Amino, o q vc´s acham ? devo transferir a Creatina pra dpois do treino tb ? TKS .

• Respostas 21
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

errado cara.. le ai, creatina depois do treino é com objtivo de repor a creatina que foi usada durante o treino!

se quiser usar antes, usa ja ao acordar :wink:

Postado
Então aí vão minhas dúvidas...

Eu vou comprar da Probiótica mesmo, importada aqui só vende em uma academia aí eles botam o preço q querem. Probiótica tem em uma pá de farmácia.

1- O intervalo q eu acordo e meu pós-treino é menor q 3 horas(malho pela manhã) então é melhor eu deixar p/ tomar no pós né??

2- Eu pensava q era pra usar 1 mês e parava 2, vc disse q pode tomar até por 3 meses. Posso tomar até acabar meu pote de 300g tranquilo??? Daria 45 dias.

3- E quantos dias de saturação p/ mim eu peso 79kg????

O perigo de usar mais de 2 meses é q o corpo para de produzir a creatina!

... e outro perigo é q ela pode dar pedra no rim e sobrecarregar o rim!

Então.. é bom usar 2 meses.. parar 2 meses.. usar 2 meses.. parar 2 meses!

E é bom essa pausa tb, para a retenção liquida ir embora, e tb para "definição"

Postado

porque tomar creatina depois do treino e nao antes???

Pra mim isso é bobeira, termos q mandar a creatina e aminoacidos antes do trabalho muscular, depois do treino ja mandaria aminoacidos depois como auxilio.

Mais cada um é cada um com suas moda, fazer o q.

E também consultei um nutrologo pra saber sobre isso, e ele me deu essa opinião e tb achei de acordo.

Postado
porque tomar creatina depois do treino e nao antes???

Pra mim isso é bobeira, termos q mandar a creatina e aminoacidos antes do trabalho muscular, depois do treino ja mandaria aminoacidos depois como auxilio.

Mais cada um é cada um com suas moda, fazer o q.

E também consultei um nutrologo pra saber sobre isso, e ele me deu essa opinião e tb achei de acordo.

Não é moda, chama-se fisiologia, nao sou formado ainda, mais concerteza posso corrigir seu medico, que falou besteira pra voce!

Antes do exercicio o estoque de creatina esta alto.. e por ai vai

Postado

Estou tomando a Creatina da AGE faz 1 semana e meia. Senti diferença de força, sem dúvida, mas não foi absurda. Em alguns aparelhos consegui aumentar legal o peso, mas em outros não fez muita diferença, ainda, ou sei lá se vai fazer. :) Retenção liquida no corpo não senti nada, engordei 2 kg, mas não sei onde estão ehehehe! :)

Fiz 5 dias de overloading com 20g diárias, e agora estou só na manutenção. Estou tomando no pós treino, depois da janta, junto com a Malto. Misturo os dois dentro de um copo de suco de uva concentrado, fica mais gostoso.

Postado
  • Autor
Estou tomando a Creatina da AGE faz 1 semana e meia. Senti diferença de força, sem dúvida, mas não foi absurda. Em alguns aparelhos consegui aumentar legal o peso, mas em outros não fez muita diferença, ainda, ou sei lá se vai fazer. :) Retenção liquida no corpo não senti nada, engordei 2 kg, mas não sei onde estão ehehehe! :)

Fiz 5 dias de overloading com 20g diárias, e agora estou só na manutenção. Estou tomando no pós treino, depois da janta, junto com a Malto. Misturo os dois dentro de um copo de suco de uva concentrado, fica mais gostoso.

Cara mais esse lance da creatina aumenta a força ,aumenta mais nada drastico perto de um anabolizante....quinem a primeira vez q eu tomei eu puxava 16 no supino 2 semana depois tava com 28-30....nada fora do normal.....Esses kilos q vc engordo foi pela retenção hidrica 2 kilo de agua naum da muita diferença a ponto de se notar o aumento do peso..to ne meu 4 ciclo de creatina e pulei de 80 pra 84....

E a cretina é melhor asborvida no POS TREINO antes da janta com malto ,e esse suco acho q deve atrapalha um poco a absorçao da creatina tb entao se eu fosse vc tomava sem.....

Mais uma coisa depois q vc toma cretina espera no minimo 1 hora pra i janta.

Postado
  • Autor
Vo comprar a Creatina da Optinum

Ela eh boa??

CreatinePowder_300g_Optimum_g.jpg

Tem bons ganhos de massa muscular com ela?

DEMORO PRA COMPRA MEU!!! NAUM SENDO NACIONAL E TUDO BOA ,C TIVER O SELO CREAPURE É CLARO!!!!

Postado

1 - no pos

2 - se fosse eu tomaria no maximo 1 mes e meio. É aquela historia, nao da problemas em algumas pessoas e poe nao dar nada em vc tb, mas pode ser que aconteça. Prefiro priorizar a saude :wink:

3 - pode fazer soh 5 dias :wink:

Falow, vou tomar 1 mes e meio no máximo, acho q dá a qtde exata do pote(300g). Aliás comprei ontem da Probiótica micronizada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.