Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ficar gigante faça GINÁSTICA OLÍMÍCA?????

Featured Replies

Postado

Alguém tem alguma explicação científica do porque os caras que fazem Ginástica Olímpica (argola, paralelas e cavalo) são extremamente enormes, pois já treinei de tudo na musculação e não cresço mais e tô até pensando em comprar os aparelhos! Por favor explicações científicas heim!

• Respostas 9
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho q é pelo fato deles malharem tb :)

além deles fazerem ginastica olimpica eles malham...

mas pra falar a verdade eu não me lembro de nenhum monstro q faz ginastica olimpica não ...

Postado

Eu devo parte da minha massa muscular à ginastica olimpica, 6 anos!!

Postado

a ginastica olimpica é um exercicio tao bom quanto qualquer outro, alguem poderia dizer entao vou fazer atletismo pois os corredores de 100 m rasos sao enormes, sim eles sao fortes e secos. para a ginastica olimpica vc treina força de tronco e pernas porem mais importante que isso é ser magro para poder ser o mais leve possivel e pequeno para ter o raio dos arcos de circunferencias executados nos saltos e giros menor para assim poder faze-los mais facilmente. qualquer um que praticou algum esporte quando pequeno e manteve seu percentual de gordura baixo tem certo volume de definicao.

Postado
a ginastica olimpica é um exercicio tao bom quanto qualquer outro, alguem poderia dizer entao vou fazer atletismo pois os corredores de 100 m rasos sao enormes, sim eles sao fortes e secos. para a ginastica olimpica vc treina força de tronco e pernas porem mais importante que isso é ser magro para poder ser o mais leve possivel e pequeno para ter o raio dos arcos de circunferencias executados nos saltos e giros menor para assim poder faze-los mais facilmente. qualquer um que praticou algum esporte quando pequeno e manteve seu percentual de gordura baixo tem certo volume de definicao.

além do que um fator que joga a favor da ginastica olímpica é o fato de ser necessário o treinamento de força pela própria requisição do esporte, e eles treinam e MUITO com contrações isométricas, e além do que se tratam de atletas de ponta que dedicam todo o seu tempo e disposição a isto...

Postado
Alguém tem alguma explicação científica do porque os caras que fazem Ginástica Olímpica (argola, paralelas e cavalo) são extremamente enormes, pois já treinei de tudo na musculação e não cresço mais e tô até pensando em comprar os aparelhos! Por favor explicações científicas heim!

deve ser pelo fator de executarem exercícios estáticos, usando como peso o próprio corpo. é por isso que eu digo, o melhor exercício pro Dorsal é barra.

"há tantos quadros na parede, mas há tantas formas de se ver o mesmo quadro... ninguém é igual a ninguém"

Postado

É cada besteira que a gente lê aqui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.