Ir para conteúdo

Home-made Cell-Tech

Featured Replies

• Respostas 40
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Eu manipulei, os preços tão ae escritos...

30 - taurina

36 - ALA

15 - Picolinato de Cromo

60 cápsulas de cada.

• 1 mês depois...
Postado

resultados?

só uma coisa...eu vi que alguem que mandou manipular tudo e gastou 150 reais, certo?

vi 900g de cell tech por R$ 155 :wink:

deu alguma coisa?

Postado
  • Autor

1.900g de cell tech dá pra 10 dias

2.não deu 150 reais

3.não adianto nada

4. ALA, TAURINA e PICOLINATO tem que ser de ótima procedência pra adianta... se eu fosse compra denovo alguma dessas coisas seria R-ALA e de alguma marca famosa de suplemento e não manipulado

5.creatina+dextrose ADIANTA

Postado

valeu a tentativa...entao eh melhor continuar com a velho creatina + malto/dextrose

só uma pergunta: pra q q serve pocolinato de cromo?

Postado
  • Autor

definição

ps. a GRANDE dose de carbo pra creatina ainda é uma idéia plausível...

não sei dizer ainda se concetração 10% (20g de carbo em 200ml de agua) é a melhor deso ou não

Postado
De nada hehe, alguém sabe onde conseguir ALA (ou R-ALA) e Picolinato de Crômio?

E também, atualizando, 7 colheres de dextrose é muita coisa, 3-4 já é mais do que bom.

avian desculpa estar a corrigir mas 7 colheres é mesmo o ideal, porque as 7 colheres dá +/- 35a 40g , e esta é a dose k temos de tomar, pois o nosso corpo so atinge o pico de insulina com estas doses ou mto perto delas

abraços

Postado
  • Autor

avian desculpa estar a corrigir mas 7 colheres é mesmo o ideal, porque as 7 colheres dá +/- 35a 40g , e esta é a dose k temos de tomar, pois o nosso corpo so atinge o pico de insulina com estas doses ou mto perto delas

abraços

Eu sei, desinformação velha essa minha hehehe

Postado

abraços

7 colheres da 40g???

só se for colher de chá pq eu medi e uma colher de sopa cheia tem aproximadamente 30g

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.