Postado 11 de maio de 200421 anos Bom eu ja ouvi dizer que é o frango, por isso sempre que chegou de malhar como um franguinho grelhado.. queria saber se eh verdade!?
Postado 11 de maio de 200421 anos NAO TEM UM TIPO DE CARNE Q CONTEM MAIS PROTEINA , PRATICAMENTE TODAS CARNES TEM PROTEINAS , EU OPTO POR UMA LATA DE ATUM NO PÓS TREINO;
Postado 11 de maio de 200421 anos Gostei dessa do atum, é bem prático. Mas o atum não seria muito gorduroso no meu caso,de uma dieta pra definir numa série de resistência?? Falow VAV
Postado 12 de maio de 200421 anos Atum e salmão são muito bons em termos de proteina, e contem bem pouca gordura, e ao menos, o atum tem omega 3. O foda é que os dois tão caros d+
Postado 12 de maio de 200421 anos E sardinha? Tem umas que tem Omega 3 tb e nem é tão caro. Essas paradas que tem Omega 3 são necessariamente com pouca gordura?
Postado 12 de maio de 200421 anos As carnes exóticas de dificil acesso geralmente contem mais proteinas. Avestruz, Javali. Alem do baixo nivel de colesterol e lipidios. No entando os pescados sao mais acessiveis e contem alto teor proteico e baixo indice de gorduras saturadas.
Postado 12 de maio de 200421 anos Atum e salmão são muito bons em termos de proteina, e contem bem pouca gordura, e ao menos, o atum tem omega 3. O foda é que os dois tão caros d+ vish , c for ligar pra $$$$ tava fudido , eu mando 6 lata de atum por semana;
Postado 13 de maio de 200421 anos prefira as carnes magras, todas tem uma boa quantidade de prot., seja frango, peixe.... eu no pos treino vario sempre.. 2bifes magros.. 2 files de frango.. uma lata de atum... o importante eh ingerir uma boa quantidade de proteina no pos treino.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.