Postado 27 de maio de 200421 anos Desculpa a ignorancia pessoal,mas quem poder me responder eu agradeço Eu tenho 18 anos estou tomando creatina ah 3 semanas e parecerão uns pelo ah mais no meu braço será q a creatina mexe com os hormonios? ah creatina da hipertensão hidrica ai a agua do corpo ficão na parede dos musculos essa aguá é toxica? faz algum mal? qual são os efeitos colateral da creatina ..obs eu estou tomando bastante agua
Postado 27 de maio de 200421 anos Creio eu que os pelos sejam por conta de outros fatores, talvez do seu próprio desenvolvimento natural. A água que a creatina retém não é tóxica e os efeitos colaterais estão descritos em diversos tópicos por aqui. Inclusive eu postei em alguns deles. Abraço!
Postado 27 de maio de 200421 anos é importante lembrar que a retençao hidrica é observada em casos isolados, e é sarcoplasmatica! Nao é toxica de modo algum.. E ninguem até hoje conseguiu provar qualquer problema relacionado a sistema digestivo e renal usando a creatina!
Postado 27 de maio de 200421 anos porem, n ha mtas pesquisas sobre os efeitos da creatina a longo prazo... por isso, n eh bom abusar qto aos pelos, n ha nenhuma ligaçao com o uso da creatina n cara, fik trank vlw
Postado 27 de maio de 200421 anos porem, n ha mtas pesquisas sobre os efeitos da creatina a longo prazo... por isso, n eh bom abusar qto aos pelos, n ha nenhuma ligaçao com o uso da creatina n cara, fik trank vlw boa lembrança companheiro!
Postado 27 de maio de 200421 anos Provavelmente isso deve estar ligado aos seus hormonios próprios, pois vc está com 18 anos e isso não é incomum! Já a creatina, acho que passa longe dela mecher com hormônios, mesmo sendo usada a longo prazo... muito menos usada corretamente (curto prazo)
Postado 28 de maio de 200421 anos ih cara , tem brema não , vc ta na idade disso mesmo , é nessa idade que o bixo pega , aparece um monte de coisa na gente , nessa idade mesmo que acontece essas coisas!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.