Postado 12 de junho de 200421 anos MEU PRIMO QUER TOMAR...ALGUEM JÁ TOMOU ESSE SUPLEMENTO? É BOM? OU É UMA PORCARIA? TO PREOCUPADO ELE PODE TER UM REVERTERIO JÁ Q É PRA BICHO ESSE SUPLEMENTO. SUGESTÕES AI GALERA. BRAÇO!
Postado 13 de junho de 200421 anos Olha cara, já vi umas mensagens aki no forum dizendo que nesses aminos veterinários há algumas substancias q não são necessárias aos humanos, e q podem até te fazer catabolizar se não me engano... faz muito tempo que li, dá uma procurada no forum sobre "amino"... se eu lembrar o nome de algum amino veterinario, posto aki pra vc procurar no fórum... mas é isso, amino veterinario é pra animal mesmo, a menos q vc keira sair mordendo a bunda dos outros na rua Falow...
Postado 13 de junho de 200421 anos ops... nem vi q minha resposta tinha ido... tinha dado uma msg de erro depois...
Postado 14 de junho de 200421 anos O perigo parece estar nos aminoácidos dl-carnitina e dl-metionina, pelo que vi em outros tópicos.
Postado 14 de junho de 200421 anos Tanto suplemento bom pra humanos... pra que procurar suplemento de animal?
Postado 15 de junho de 200421 anos Tanto suplemento bom pra humanos... pra que procurar suplemento de animal? ?????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.