Postado 12 de junho de 200421 anos Alguém já tomou? Me falaram que é ruim pra diabo, mas se fizer efeito eu compro pq o preço é bem acessível! Só queria saber se faz o efeito desejado, valeu!
Postado 12 de junho de 200421 anos melhor nem testar essa marca,usa da probiótica se quiser nacional.
Postado 12 de junho de 200421 anos Autor melhor nem testar essa marca,usa da probiótica se quiser nacional. O problema é que a da probiótica tem menos proteína por dose do que a da NeoNutri, além de ser uns 15 reais mais cara! Falows!
Postado 12 de junho de 200421 anos O problema é que a da probiótica tem menos proteína por dose do que a da NeoNutri, além de ser uns 15 reais mais cara! Falows! pode ateh ter menos,mas a qualidade eh muito maior,e isso q importa.
Postado 12 de junho de 200421 anos Mais proteina e muito mais barato.... neo nutri é mesmo sem duvida um engaçao FUJAM dessa marca!
Postado 13 de junho de 200421 anos O hiper whey Millennium(Probiótica) é uma boa???? Pq eu tou na mó dúvida pq eu vi num site por 45 reais, tava pensando em pegar o 100%pure whey, mas se pegar esse ñ posso pegar um hipercalórico tbm. Dos nacionais, esse hiper whey perde p/ quais??? Eu acho q ele fica em quarto lugar, perde pro whey da nutrilatina, e os da Probiótica(1ªlinha) 3Whey e o 100%pure. O q acham?? Falow!!
Postado 13 de junho de 200421 anos TIRANDO OS SUPLEMENTOS DA UNIVERSAL Q SÃO ÓTIMOS OS DA PROBIOTICA ,AGE E INTEGRALMEDICA EU ACHO BONS. BRAÇO
Postado 13 de junho de 200421 anos melhor nem testar essa marca,usa da probiótica se quiser nacional. CONCORDO, APESAR DE NUCA TER USADO ESSA MARCA...
Postado 13 de junho de 200421 anos CONCORDO, APESAR DE NUCA TER USADO ESSA MARCA... eu tbm nunca usei essa marca.
Postado 14 de junho de 200421 anos eu tbm nunca usei essa marca. Whey Protein só se for importado ou da Probiótica...se for pra comprar porcaria eu prefiro comprar um amino 2222... eu ja tomei o 100% Whey/Probiotica e recomendo...se bem q se fosse hj eu juntava um pouco + de $$$ e comprava o 3W...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.