Postado 21 de junho de 200421 anos Boa noite, Estou malhando há 3 meses e, desde então venho consumindo "Nutri Massa, Natubolic e Creatina" e começei a consumir há 4 dias o pré-hormonal "DHEA". Gostaria de saber em quanto tempo irei ter um volume de massa muscular considerado. Vou consumir o DHEA por 2 meses será que me causará algum efeito negativo e, quais são os contra e prós do DHEA. Também estou pensando depois que não consumir mais o DHEA ficar só com o "tribulus" e quais são os contras e prós do "tribulus". valeu
Postado 22 de junho de 200421 anos Boa noite, Estou malhando há 3 meses e, desde então venho consumindo "Nutri Massa, Natubolic e Creatina" e começei a consumir há 4 dias o pré-hormonal "DHEA". Gostaria de saber em quanto tempo irei ter um volume de massa muscular considerado. Vou consumir o DHEA por 2 meses será que me causará algum efeito negativo e, quais são os contra e prós do DHEA. Também estou pensando depois que não consumir mais o DHEA ficar só com o "tribulus" e quais são os contras e prós do "tribulus". valeu Desista de pré e pros hormonais, esses podem lhe causar colaterais assim como aes porém sem os mesmos ganhos. Procure a sessão de Suplementos convencionais e está gastando seu dinheiro em algo melhor. Oq sobrar pode gastar indo ao cinema, comprando algodão doce, pirulito, maça caramelada, etc...
Postado 22 de junho de 200421 anos Não há estudos sérios o suficiente que demonstrem a eficácia do dhea para anabolismo, primeiro porque ele tb pode ser convertido para estrogênio, depois porque a testosterona que é produzida dele não permanece muito tempo no sangue. Há ainda alguns estudos que demonstram o mal que pode fazer a prostata.
Postado 22 de junho de 200421 anos Não há estudos sérios o suficiente que demonstrem a eficácia do dhea para anabolismo, primeiro porque ele tb pode ser convertido para estrogênio, depois porque a testosterona que é produzida dele não permanece muito tempo no sangue. Há ainda alguns estudos que demonstram o mal que pode fazer a prostata. Sim, porém os únicos que demostram algum dado são com dosagens bem maiores do que é proposto pelos fabricantes, tornando-se inviável.
Postado 22 de junho de 200421 anos Com doses maiores, maiores serão os colaterais, maiores serão as doses de estrogênio e de progesterona, já que o dhea tb se converte nesses hormonios e mairoes serão os danos a prostata.
Postado 23 de junho de 200421 anos Ae brother, vo fala por experiencia propria... Eu tomei DHEA durante 1 mes e meio mais ou menos, e n tive nenhum ganho extraordinario, pra falar a verdade, acho q ele n ajudou em nda... Depois q comecei a pesquisar sobre ele, vi q poderia fazer mal p/a prostata e tal, ai fikei meio cabreiro e parei d tomar... Eu n aconselho a ngm tomar, isso vai d cada pessoa, mas eu n tomaria d novo... Vlw!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.