Postado 28 de junho de 200421 anos Na opnião de vocês qual seria o melhor Hipercalórico e o melhor termogênico ? Estou nessa dúvida de qual seria o mais usado por todos ... Valeu Galera !! Um Abraço p/ todos !!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 28 de junho de 200421 anos falae irmão...o melhor hipercalorico eu num sei pq eu num uso mt...mas eu acho q o melhor termogenico seria na minha opiniao termosize...um brother meu tomo e jogo fora 10kg de gordura mlk... mas tem q sempre atentar para o treinamento e alimentaçao...se nao num adianta msm abraço mlk...espero ter ajudado
Postado 30 de junho de 200421 anos Autor falae irmão...o melhor hipercalorico eu num sei pq eu num uso mt...mas eu acho q o melhor termogenico seria na minha opiniao termosize...um brother meu tomo e jogo fora 10kg de gordura mlk... mas tem q sempre atentar para o treinamento e alimentaçao...se nao num adianta msm abraço mlk...espero ter ajudado[/qu Valeu saponacio , só queria mesmo saber qual seria a opnião de cada um Um abraço !!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 7 de julho de 200421 anos FALA AI NINA TAMBEM SOU MULHER E QUERO PERDER PESO ESTOU CICLANDO O CLEM, ESTOU NO TERCEIRO DIA, AINDA NAO SENTI NADA DE ANORMAL... QUAL FOI O TEU CICLO E QUAL A DOSAGEM? QUANTOPERDEU? FEZ MAIS DE UM CICLO?
Postado 7 de julho de 200421 anos os melhores hipercaloricos na minha opinião sao serious mass e gainers fuel, só que agora ta foda pra achar o gainers, acho q a twinlab nao fabrica mais..
Postado 9 de julho de 200421 anos eu soh tomei hiper da probiótica 3200 e achei bom. termogênicos eu sempre falar muito bem do therma-pro.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.