Postado 29 de junho de 200421 anos Opinem ai galera , qual a melhor marca de albumina.... a da neo-nutri eh boa ??? valeu
Postado 29 de junho de 200421 anos falae, cara pow, na minha opinião a melhor marca de suplementos no mercado eh a optimum e a probiótica...ae tu eskolhe ae a q tu prefere
Postado 29 de junho de 200421 anos pow cara, optimum nem fabrica albumina isolada... as melhores sao salto`s e millenium neo-nutri eh horrivel, mt pouca proteina vlw
Postado 29 de junho de 200421 anos pow cara, optimum nem fabrica albumina isolada... as melhores sao salto`s e millenium neo-nutri eh horrivel, mt pouca proteina vlw DE ACORDO
Postado 29 de junho de 200421 anos a mais cara geraLmente é a meLhor... mas sei La.. p mim si tu num ganha peLo menus 1 cm de braço por mes tomandu aLgo.. essi 'aLgo' num presta .. na boa... abraÇos ae...taerone.. gigante...saponacio.. sarado RJ.. postem suas medidas.. faz favoR ... =]
Postado 30 de junho de 200421 anos a mais cara geraLmente é a meLhor... mas sei La.. p mim si tu num ganha peLo menus 1 cm de braço por mes tomandu aLgo.. essi 'aLgo' num presta .. na boa... abraÇos ae...taerone.. gigante...saponacio.. sarado RJ.. postem suas medidas.. faz favoR ... =] Moderadores pq vcs nao banem um idiota feito esse cara aki? onde jah se viu falar que o mais cara eh o melhor? que suplemento bom eh akele que da um cm de braço por mes... putz sao caras assim que acabam com a imagem desse forum.. e ele posta essas medidas fantasiosas na assinatura, mas cade a foto?
Postado 30 de junho de 200421 anos A albumina da ATP tah boa, e com custo benefício muito bom. Dose d 25gs. -> 20Grs de proteína Eu jah vi o aminograma e eh bom tb.
Postado 1 de julho de 200421 anos Mano, esquesse a marca... se a albumina de dá mais de 25mg de proteína por porção, sem vc acabar com ela em menos de 20 dias e mais de 70% no total da composição química, é pq o pruduto e bom!
Postado 1 de julho de 200421 anos Quer dizer entao que milenium eh uam boa marca de albumina? Pa td os kra da minha academia mete o pau em td as marca de albumina... portanto eu gostaria soh de saber a menos ruim! Acho q vou comprar milenium mesmo! Abraço galera!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.