Postado 9 de julho de 200420 anos Depois que o tecido endureceu é dificil que regrida,,, não acho que finasterida vá ajudar,,, mas pode tentar o tamoxifeno ainda em doses de 50mg por dia.
Postado 10 de julho de 200420 anos Autor Mandei manipular finasterida ontem, e já tomei a primeira cápsula de 5mg ontem. Vo tomar 30 cápsulas, mas vocês sabem dizer quando eu vou ver que tá melhorando??? Em que horário é melhor tomar? Hoje tá a mesma coisa. Espero que melhore, to torcendo. Se não melhorar é para eu tomar tamoxifeno 50mg é??? tenho que mandar manipular, daqui a 30 dias eu vejo isso não é? Alguém já teve isso? Espero que me ajudem
Postado 10 de julho de 200420 anos Finasterida?? a ginecomastia se desenvolve sobre a açao do igf-1, estrógenos, progesterona e prolactina..POrque a finasteria resolveria??? O tamoxifeno é uma antiestrogënico, e se a gineco for incipiente o tratamente pode fazê-la regredir.
Postado 10 de julho de 200420 anos Autor tb to tomando tamoxifeno 10mg todo dia, mas ainda não vi resultado nenhum. Comprei 20 comprimidos e hoje é o 19º dia que eu tomo tamoxifeno. Que dosagem devo tomar?? VAi sumir??? e ai?? ninguém nunca teve isso? é impossível !!!! To tomando o finasterida, hj é o 2º dia
Postado 12 de julho de 200420 anos Pqp,,, 10mg é uma dosagem baixa se vc realmente já tiver ginecomastia.
Postado 12 de julho de 200420 anos larga de ser burro e vai no medico cara vc vai fica testando os remedios????
Postado 12 de julho de 200420 anos Alguém já teve isso? Se eu tomar finasterida vai resolver??? e o que influencia esse DHT??? Sugiro que vc de uma lida nos artigos sobre o AEs e DHT.
Postado 13 de julho de 200420 anos Depois que o tecido endureceu é dificil que regrida,,, não acho que finasterida vá ajudar,,, mas pode tentar o tamoxifeno ainda em doses de 50mg por dia. 50mg por dia não é muito? po, eu tive uma ginecomastia no peito esquerdo por motivos naturais, fui ao médico e me receitou 20mg por dia. tomei por 4 meses e ele mandou parar. não adiantou muito, reduziu uns 20% e parou de doer. o que me consola é que ela não aparece, é um pouco menor que uma ervilha. mas eu tava pensando em mandar passar a faca nessa merda. tenho medo que volte. e o pior é o psicológio, eu fico toda hora botando a mão para ver se não cresceu ou se voltou a doer ao toque. sera que nessas alturas adianta tomar alguma coisa? estou a 3 semanas sem tamoxifeno. Abraço
Postado 13 de julho de 200420 anos Não há uma dosagem exata, os médicos constumam receitar, em média, 40mg. Mas não há problema nenhum em se usar até 60mg.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.