Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BEBE AGUA DESTILADA, HIHIHIHIH

Featured Replies

Postado
:):lol: TEM UM CARINHA NA MINHA ACADEMIA QUE COMPETE....ELE DISSE QUE TA BEBENDO AGUA DESTILADA...PORQUE ELE FALO QUE PRECISA TIRAR O SODIO DA COMIDA TODA...EU ACHO MEIO DOIDO ISSO...ALGUEM AQUI JA FEZ ESSE TESTE PARA VER
  • Respostas 17
  • Visualizações 17,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu ja vi num depoimento dum fisiculturista em beber essa água sim, pois eles tirarm o máximo possivel de cálcio uns dias antes da competição rpa ficar beeeeeeeem seco.. se eu lembrar onde vi isto eu posto aqui :]

flws

Postado
eu ja vi num depoimento dum fisiculturista em beber essa água sim, pois eles tirarm o máximo possivel de CÁLCIO uns dias antes da competição rpa ficar beeeeeeeem seco.. se eu lembrar onde vi isto eu posto aqui

Que eu saiba, é sódio, nao? O calcio q eu saiba eh importantissimo na fisiologia muscular...

Um prof. da minha academia disse isso, referindo-se ao sal de cozinha: "Se quiser definir abdomem, tem que tirar os carbos 4 horas antes de dormir; agora, se quiser trincar mesmo, tem que tirar o sal".

Achei cabuloso... a parte dos carbos, tudo bem, mas a parte do sodio, ate agora nao entendi qual a conexao.

Abracos! :)

Postado

Que eu saiba, é sódio, nao? O calcio q eu saiba eh importantissimo na fisiologia muscular...

Um prof. da minha academia disse isso, referindo-se ao sal de cozinha: "Se quiser definir abdomem, tem que tirar os carbos 4 horas antes de dormir; agora, se quiser trincar mesmo, tem que tirar o sal".

Achei cabuloso... a parte dos carbos, tudo bem, mas a parte do sodio, ate agora nao entendi qual a conexao.

Abracos! :)

Talvez tenha alguma relação com a retenção de líquidos e a definição muscular. O sódio que tem no sal ajuda a reter líquido e mais líquido retido menos definição.

Postado

Po quase todo fisiculturista bebe só água destilada nos dias proximos a competição.

Postado

diz uma coisa pessoal.....AGUA DESTILADA, é o mesmo que AGUA DE BATERIA PRA CARRO?/?? Onde vemnde agua destilada? Tava afim de testar essa parada...ficar uma semana so bebendo isso, cortal sar e td !! eheheheh

Postado
diz uma coisa pessoal.....AGUA DESTILADA, é o mesmo que AGUA DE BATERIA PRA CARRO?/?? Onde vemnde agua destilada? Tava afim de testar essa parada...ficar uma semana so bebendo isso, cortal sar e td !! eheheheh

Água destilada é aquela que passou para o estado gasoso e depois retornou para o estado líquido, como no processo da cachaça.

Água de bateria é destilada sim (algumas bidestiladas, ou destiladas duas vezes) mas não se destina à alimentação.

Não é difícil fazer em casa, mas requer alguma habilidade.

Sds,

"Deus não nos dá certeza, é preciso tentar... sempre!"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.