Postado 6 de setembro de 200222 anos Fala galera! Tipo, li aqui que devemos tomas 2g x peso . Eu peso 72kg, ou seja, eu tenho que consumir 144g de proteína certo? Como eu faço isso? Eu estou pensando em começar a tomar 2x por dia o Mighty 3000 (24g cada dose) e tb 2x o Whey Protein (21g cada dose) . Mesmo assim, no total daria 90g. Quais alimentos devo comer para complementar? Obrigado!!
Postado 6 de setembro de 200222 anos Whey em jejum e antes de dormir...Albumina depois do treino...Frango no almoço e na janta...
Postado 6 de setembro de 200222 anos Exatamente por isso, é que existem os suplementos alimentares, pois seria impossível ingerir tudo isto de proteina todo o dia comendo só carne, ia dar uma congestão. Hahahaha Um boa fonte de proteina é o Whey Protein e o Amino Liqido. Pode também ajudar com Albumina.
Postado 6 de setembro de 200222 anos IMPOSSIVEL COMER?!?!? onde será que ronnie coleman enfia os 12 FILÉS que ele come por dia?! ehehehheheh []'s
Postado 11 de setembro de 200222 anos >>Eu peso 72kg, ou seja, eu tenho que >>consumir 144g de proteína certo? Errado! Para crescer vc deve ingerir 2g de proteína por kilo de massa magra. Se vc tiver percentual de gordura em 10%, por exemplo, terá que comer aproximadamente 129g de proteína. E não é 129g de alimento, é de proteína pura. Assim, para atingir esse montante comendo peito de frango, vc teria que comer aproximadamente 600g.
Postado 11 de setembro de 200222 anos boa, isso é importante dizer.... nesse total de proteinas, tambem servem as vegetais né, como a de soja? ou nao?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.